POBRE JUAN REFORÇA APOIO À FUNDAÇÃO LAÇO ROSA DURANTE OUTUBRO ROSA
reforça a campanha com garçons usando gravata cor-de-rosa durante todo o mês
O restaurante Pobre Juan de Curitiba, localizado no Pátio Batel, conhecido por sua parrilla e inspiração nas tradicionais casas argentinas, mais uma vez se une ao movimento Outubro Rosa. Este ano, a ação ganha um caráter ainda mais especial: em vez de iniciativas pontuais com venda de itens revertidos à causa, a casa reforça seu compromisso de apoio contínuo à Fundação Laço Rosa, instituição que acolhe e oferece suporte a mulheres em tratamento contra o câncer de mama.
Por meio de pequenos eventos mensais, o Pobre Juan promove encontros e experiências exclusivas para pacientes atendidas pela Fundação Laço Rosa, ampliando o alcance do cuidado e da solidariedade de forma constante.
E, durante todo o mês de outubro, os garçons do Pobre Juan atenderão os clientes usando gravatas cor-de-rosa, símbolo da campanha. O gesto, simples mas cheio de significado, é uma forma de manter viva a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
“Mais do que apoiar em outubro, acreditamos que nossa responsabilidade é manter esse elo durante todo o ano. Por isso, buscamos sempre proporcionar momentos de acolhimento e bem-estar às mulheres que enfrentam essa batalha”, destaca um dos sócios do restaurante Pobre Juan, Luiz Marsaioli.
Com sua presença em diversas cidades do país, o Pobre Juan segue comprometido em unir sabor, tradição e responsabilidade social. O restaurante funciona para almoço e jantar, de segunda a domingo, em ambiente sofisticado e acolhedor, ideal para celebrar bons momentos.
Serviço
Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090)
Reservas: (41) 3020-3670
Foto: Divulgação
