Pular para o conteúdo principal

Sócio do Maria Eugênia vai abrir novo empreendimento que une gastronomia, natureza e diversão

Um dos sócios do restaurante Maria Eugênia, grande case de sucesso do mercado em Curitiba, o empresário Fernando Donnabella está prestes a inaugurar um novo espaço que vai unir gastronomia, natureza e entretenimento para toda a família. 

O projeto, chamado Vila Katu Gastronomia e Diversão, é um complexo de 30 mil metros quadrados que oferecerá uma série de atrações para day use, incluindo uma fazendinha, parquinhos, brinquedoteca, lagos e uma galeria de arte ao ar livre.

Com reserva de mata nativa e cenário de beleza exuberante, é um refúgio que fica a apenas cinco minutos de Santa Felicidade, em Campo Magro. Um dos destaques do projeto é um parquinho de 400 m2, que traz elementos de arvorismo, aventura outdoor, escalada e escorregadores. Inspirado em parques europeus, foi projetado pelo arquiteto Cristian Burg para incentivar a evolução motora das crianças através das brincadeiras.

 

O Vila Katu também terá restaurante com proposta gastronômica que vai unir ingredientes locais, influências da cozinha campeira, internacional e alta gastronomia. Espaços versáteis para a realização de eventos sociais e corporativos completarão o espaço.

 

Mais detalhes ainda não foram divulgados pelo empresário, mas a inauguração do Vila Katu Gastronomia e Diversão está prevista para o próximo mês.

 

Fotos: Bruno Hassum