Pular para o conteúdo principal

Terrazza 40 celebra os 331 anos de Curitiba com drink exclusivo: conheça o “CWB 331”

 

O romântico e festejado restaurante Terrazza 40, ponto obrigatório de visita de turistas a Curitiba que querem ver a cidade do alto, e também dos próprios curitibanos que desejam ter uma experiência gastronômica próximo às nuvens, serve neste mês de março um drink que tem a cara e o charme da bela capital paranaense.

A cada mês do ano, o Terrazza 40 cria um drink especial para o período, e em março a escolha é o “CWB 331”, em alusão ao aniversário da capital no dia 29. A sigla “CWB” é a usada para designar o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais, e se tornou uma marca da cidade conhecida mundialmente.

CWB 331” é uma experiência sensorial criada pela talentosa bartender Líbia Carolini para transportar o visitante às ruas históricas e os jardins floridos da capital paranaense sem sair do alto do Terrazza 40. O drink é meticulosamente preparado com Vodka Hambre, chá de hibisco, suco de limão, licor fino e a espumante moscatel Curitidoce, finalizado com gelo e espuma de limão siciliano.

A decoração da taça do “CWB 331” é um espetáculo visual à parte, com flores desidratadas que adicionam um toque especial ao drink. Em suas próprias palavras, Carolini o drink como “elegante, aromático, agradável ao paladar e ao olfato”, uma verdadeira celebração da rica herança cultural e dos 331 anos de história de Curitiba.

O “CWB 331” não é apenas uma opção de bebida no cardápio do Terrazza 40; é uma experiência que pode ser desfrutada em todos os horários de funcionamento do restaurante. No entanto, é nos momentos mágicos do pôr do sol e do jantar que o drink brilha com mais intensidade, proporcionando uma experiência verdadeiramente inesquecível para os visitantes do alto da cidade.

O Restaurante e Bistrô Terrazza 40 e a Confeitaria Curitibana estão localizados na Rua Padre Anchieta, 1287 (cobertura), no bairro do Bigorrilho. Reservas e mais informações estão disponíveis pelo (41) 3014-0141, no site terrazza40.com, e nas redes sociais com o @terrazza 40 (Instagram e Facebook).

Crédito das fotos: Divulgação