Pular para o conteúdo principal

Sobremesas especiais e em Edição limitada Em março The American Way Cafe faz homenagem às mulheres

 Inaugurado em maio de 2021, o The American Way Cafe traz um cardápio no melhor estilho americano, mas adaptado para o paladar dos brasileiros, com aquele toque autoral da chef Camila Scarpante. “Eu trabalho somente com ingredientes de alta qualidade e procuro fazer os pratos mais leves e menos gordurosos, mas com muito sabor”, enfatiza Camila. 

E para este mês de março a chef elaborou uma sobremesa especial para homenagear as mulheres, já que o Dia da Mulher é comemorado em 8/3.

De 1 a 9 de março a casa disponibiliza o Trio de Sobremesas composto por mini brownie, apple pie e bombom cheesecake (R$18) e Cheesecake de Chocolate Ruby (R$22). O Trio e a Cheesecake são em edição limitada, então tem que ir logo provar!

Mais sobre o The American Way Cafe


A casa remete à terra do Tio Sam, com brunch e cardápio recheado de waffles, panquecas, tortas de maçã, brunch no melhor estilo americano com bacon e ovos, hambúrguer, onion rings, frango empanado com lemon pepper e diversas outras delícias seja para um almoço rápido, despretensioso café da tarde, happy hour com amigos ou jantar.

 

A proposta da casa é de oferecer a melhor experiência gastronômica americana aos clientes, com um cardápio ajustado para a realidade do brasileiro. Tudo isso em um ambiente único, com um serviço acolhedor cuidadosamente monitorado pelos proprietários.

 

Serviço

The American Way Cafe

R. Gonçalves Dias, 151 – Batel

41. 3121 2917

De segunda a sexta das 11h30 às 21h30; sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.

Fotos: Patrícia Scarpante