Pular para o conteúdo principal

Balaroti retorna à CASACOR Paraná na edição de 30 anos da mostra

 Durante a obra, o casarão-sede contará com uma instalação exclusiva do maior home center do Sul do país

Caique Perin (gerente da Kinta Acabamentos), Elisangela Bonin (gerente da loja Balaroti Barigui), Marina Nessi (diretora da CASACOR Paraná), Fernando Beker (gerente de marketing do Grupo Balaroti) e Bianca Santos (gerente de CRM do Grupo Balaroti). Foto: Patrícia Amancio.

A CASACOR Paraná celebra seus 30 anos em grande estilo! Dentre os motivos que já fazem a 30ª edição ser um marco para o mercado, está o retorno de um parceiro de longa data. Em 2024, o Balaroti é o fornecedor oficial da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado. 

Com quase cinco décadas de história, o maior home center do Sul do país tornou-se especialista em oferecer uma grande variedade de marcas – são mais de 500. O portfólio inclui desde os materiais básicos para construção, reformas e acabamentos; até os itens de decoração e produtos de utilidade doméstica. Destacam-se as linhas exclusivas de pisos, revestimentos, metais e louças.

O conceito de atendimento personalizado será replicado na obra da CASACOR Paraná. Eis a grande novidade da parceria com o Balaroti para este ano: a operação contará com uma mini loja de materiais de construção. Ou seja, os mais de 30 mil itens encontrados nas unidades Balaroti também estarão disponíveis para os profissionais que assinam os ambientes da CASACOR Paraná no casarão-sede mostra. Marina Nessi comemora o anúncio. 


“O Balaroti oferece itens premium de marcas renomadas, são produtos que abrangem todas as etapas da obra. Contarmos com uma mini loja dentro da operação é uma solução inovadora, que otimizará a rotina dos profissionais e o andamento obra, garantindo tudo o que há de melhor no mercado para os nossos ambientes”, finaliza a diretora da CASACOR Paraná. Com inauguração prevista para o início de junho, a mostra ocorrerá no coração do Batel, na 
Rua Bispo Dom José, nº 2222.

Fotos: Patrícia Amancio