Pular para o conteúdo principal

Arena Brasil e Clube Curitibano firmam parceria em esportes aquáticos

 

 Presidente do Clube Curitibano, Paulo Roberto Oliveira, e CEO da BRW, Ronaldo Ferreira
A Arena Brasil, empresa líder de mercado em alto rendimento em esportes aquáticos, e o Clube Curitibano, um dos principais Clubes do país, fecham parceria para incentivar atletas de todas as idades da natação, polo aquático e triathlon. Representantes das duas marcas firmaram a parceria na Sede Barão do Serro Azul do Clube.

Crédito da foto: Divulgação Arena
Com a ação, a marca fornecerá kits com materiais esportivos para 300 atletas para a prática dos desportos. Além disso, um grupo seleto das 10 principais promessas do esporte integrarão o rol de atletas patrocinados.

Diretor de Esportes Aquáticos, Enio de Aragón, CEO da BRW, Ronaldo Ferreira, Presidente do Clube Curitibano, Paulo Roberto Oliveira, e Cofundador e sócio da BRW, Bernardo Grein Cavalcanti.
Entre os patrocinados da marca estão medalhistas olímpicos e mundiais como o brasileiro Bruno Fratus, o romeno David Popovici, a sueca Sarah Sjostrom, o alemão Florian Wellbrock, os italianos Gregorio Paltrinieri e Thomas Ceccon, o francês Florent Manaudou e a húngara Katinka Hosszú.

Crédito das fotos: Divulgação Arena.