Pular para o conteúdo principal

Vinhos da prestigiada Beni di Batasiolo desembarcam no Brasil

 Entre os destaques da vinícola italiana estão os renomados Barolos, produzidos na pitoresca vila de La Morra

Uma das mais tradicionais vinícolas italianas, Beni di Batasiolo, apresenta suas joias enológicas ao Brasil. Fundada em 1978, ela traz maestria na produção de vinhos Barolos, elaborados nas vinhas da vila de La Morra, consagrando-se como ícones reverenciados por sommeliers e apreciadores do universo dos vinhos. Atualmente, a propriedade conta com uma extensa área de vinhas totalizando 140 hectares, dos quais aproximadamente 60 são dedicados ao cultivo da Nebbiolo, a uva mais famosa da região. 

Os Barolos da marca são vinhos que, mesmo em sua juventude, revelam uma maciez irresistível e possuem um notável potencial de envelhecimento nas melhores safras. Entre os tintos secos de prestígio estão o Barolo DOCGBatasiolo Barolo Brunate DOCG, o Batasiolo Barolo Cerequio DOCG e o Batasiolo Barolo Bussia Vigneto DOCG, que harmonizam perfeitamente com carnes de caça, carnes curadas e queijos de longa maturação. Já o ilustre Barolo Riserva DOCG se encontra em perfeita sintonia com pratos como javali, escalope com risoto ao funghi, coq au vin e massas trufadas.

Também no portfólio estão vinhos elegantes que exploram a riqueza da tradição italiana, como o branco seco Langhe D.O.C Chardonnay Vigneto Morino e o branco doce Moscato d'Asti DOCG Bosc D'la Rei. Os tintos de destaque são Dolcetto d'Alba D.O.C, o Barbera D'Alba D.O.C, Langhe D.O.C Nebbiolo, Langhe D.O.C Rosso, Dolcetto D'alba D.O.C Vigneto Bricco Di Vergne, Barbaresco DOCG, Gavi DOCG Del Comune Di Gavi Granée, Moscato d'Asti DOCG Bosc D'la Rei e Barbera D'Alba Sovrana DOC.

Os vinhos Beni di Batasiolo, importados pela Interfood Importação, encontram-se disponíveis no TodoVino, e-commerce da importadora, através do televendas (11) 2602-7266, como também nas principais lojas especializadas do país. 

SOBRE TODOVINO 

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr. 

 

SOBRE INTERFOOD

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo.

Crédito das fotos: Divulgação.