Pensado pelo chef Herculano da Costa, o menu conta com opções requintadas e com sabores únicos da casa
O ano de 2024 vem com novidades no Scavollo. Localizado no bairro Bigorrilho, o restaurante agora conta com novo cardápio. São diversas opções de massas, carnes e frutos do mar desenvolvidas pelo chef Herculano da Costa. Além disso, quem procura contar com os pratos do Scavollo em casa, também tem novidade no delivery.
As possibilidades do cardápio são diversas. Entre as opções, entrada, massas, carnes, frutos do mar, sopas e sobremesas, compõe um menu completo e requintado. Destaque para a variedade de carnes, como o Petto d anatra, com peito de pato grelhado com risoto cítrico de compota de laranja ao molho de especiarias e purê de cogumelos no molho do assado; e frutos do mar, como bacalhau alla vicentina, que leva polenta cremosa, gorgonzola e cebola crocante.
As novidades se estendem também na tradicional sequência Scavollo, que consiste em uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por um valor único de R$79,90. Esta sequência é um sucesso do restaurante e teve alguns de seus pratos alterados nesse novo cardápio. Para verificar os itens e pratos que a compõe, o cliente pode acessar o Instagram do restaurante, no @restaurante_scavollo.
Além disso, o delivery também tem uma novidade. Uma categoria “express” foi criada para que o cliente possa montar o seu prato escolhendo uma massa, um molho e uma proteína. O menu express está disponível apenas para delivery e conta com pratos a partir de R$ 44,90. O restaurante está na Alameda Augusto Stellfeld,1642.
Serviço
Restaurante Scavollo
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1642 – Bigorrilho
Contato: 41 3018-0802
Horário de funcionamento do salão:
Almoço: de sexta a domingo a partir das 12h.
Jantar: de terça a domingo a partir das 18h30.
Horário de funcionamento do Delivery:
Almoço: De terça a sexta, das 11h30 às 14h30. Sábados das 11h30 às 15h e Domingo das 11h30 às 15h30.
Jantar: De terça a sábado, das 18h às 23h. Domingo das 17h30 às 23h.
Crédito das fotos: Rafael Ribeiro.