Pular para o conteúdo principal

Lemí comemora 2 anos com discotecagem e boa gastronomia amanhã (02)

 A festa, promovida pelo Lemí Bar, vai contar com lineup completo a partir das 17h e cardápio especial, com destaque para o lançamento das embalagens ‘to go’ 

O Lemí, gastrobar inspirado na fusão de influências dos izakayas japoneses e dos bares de tapas espanhóis, conquistou o público de Curitiba (PR) com comida boa servida de maneira despretensiosa e criativa. Agora, a casa comandada pelo badalado chef Eduardo Richard, que ganhou destaque nacional ao participar da 6ª temporada do MasterChef, em 2019, está preparando um final de tarde especial para comemorar o aniversário de 2 anos da casa.

Neste sábado, dia 02 de dezembro, a calçada do Lemí vai se transformar no palco dessa grande festa, com discotecagem ao vivo. A partir das 17h, o lineup contará com os DJs Gabriel Badwan, Fernando Tortelli (HMTW Djs) e Audio_CL (Latinha). “Essa data é muito importante para nós. Dos nossos 4 anos de existência, passamos 2 fechados por conta da pandemia. Em novembro de 2021 realizamos o sonho de reabrir a porta da nossa casa e, desde então, não paramos de crescer e inovar sempre”, comemora o chef Eduardo Richard.

O cardápio da festa também será especial, com novidades tanto na parte de comidas quando de bebidas, e lançamento oficial das embalagens ‘to go’, ideais para serem consumidas de pé, até mesmo na rua. “Aprendemos tanto nesse percurso. Evoluímos como bar, aumentamos a operação. Clientes viraram amigos e movimentamos a Alameda Augusto Stellfeld. Chegamos aqui graças a vocês e por isso essa data merece ser comemorada”, complementa. 

A festa de aniversário de 2 anos do Lemí Bar acontece neste sábado (02/12), a partir das 17h, na Al. Augusto Stellfeld (nº 811), no Centro de Curitiba (PR).  Mais informações no Instagram oficial da casa: @lemi.cwb

Fotos: Divulgação