Os clientes têm à disposição um espaço onde é possível testar os produtos da marca com mais conforto
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, acaba de inaugurar uma nova loja no Shopping Curitiba, focada na experiência do consumidor. Na unidade, os clientes têm à disposição um espaço com pia, onde é possível testar os produtos da marca com muito mais conforto. Até então, a marca estava presente no shopping no formato de quiosque.
“A nossa ideia é demonstrar na prática os nossos produtos, para ajudar o público na hora da compra. Para as mãos, o cliente pode testar um esfoliante, um sabonete líquido em óleo, um creme de mão e óleo de cutícula, por exemplo. Ou ainda experimentar um finalizador nos cabelos e conhecer a nossa linha capilar”, detalham as proprietárias, Isabel e Belisa Guelmann
A loja oferece todas as linhas da marca, que mistura a tradição francesa de criar cosméticos de alta qualidade com ingredientes naturais brasileiros. Produtos para corpo e banho, perfumaria, cabelos, femininos e masculinos, estão disponíveis na nova unidade. Há diversas opções de kits de presentes ou lembranças, com estilos e preços variados.
A sustentabilidade é outro ponto de atenção. Os móveis da L’Occitane au Brésil do Shopping Curitiba são todos produzidos com madeira com certificação de origem.
A loja está localizada no piso L2 e oferece também serviço de compras por whatsapp e delivery, no contato (41) 98900-2022.
Crédito da foto: Divulgação