Luzes do Palácio Avenida serão acesas nesta noite
Já é Natal e a tão esperada decoração do Palácio Avenida será inaugurada na noite desta quinta-feira (1º) com milhares de luzes e muitas cores. O edifício seguirá decorado até o dia 6 de janeiro, permitindo que os visitantes façam fotos e vídeos.
No total serão 90 mil lâmpadas pisca-pisca, além de luzes cênicas e um topiário que compõem a decoração da 32ª edição do Natal do Bradesco, que volta ao formato presencial, e tem como tema “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”. As apresentações acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 20horas.
Serviço -- Decoração do Palácio Avenida
Quando: 1º de dezembro a 6 de janeiro
Horário: acendimento das luzes às 19h
Onde: Palácio Avenida -- Centro de Curitiba/PR
Serviço -- Natal do Bradesco no Palácio Avenida
Tema: “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”
Quando: 09, 10 e 11 de dezembro --*Neste ano, a apresentação será em um único final de semana por conta do calendário da Copa do Mundo
Horário: 20 horas
Onde: Palácio Avenida -- Centro de Curitiba/PR
Foto: Divulgação