Pular para o conteúdo principal

Mercatu Juvevê renova cardápio com massas, lasanhas e sopas além das pizzas

 

Aberta há 15 anos e sempre se renovando, a prestigiada Mercatu Juvevê, a mais tradicional pizzaria da região, está renovando o cardápio para mostrar que vai muito além de servir apenas pizzas e calzones. No novo menu, que começa a ser oferecido oficialmente nesta semana, estão opções como massas com molhos variados, lasanhas, cremes e sopas, além do sucesso Nhoque da Fortuna, agora fixo todos os dias do mês.

Por trás desta renovação total do cardápio estão Roberto Massignan Neto, um dos sócios, os chefs Will Ribeiro e Jeane Cintia, e o chef pizzaiolo Rafael Franco, que pensaram em pratos para mostrar o novo conceito da casa. Mais que uma pizzaria, a Mercatu Juvevê é uma experiência para quem quer provar a culinária italiana típica.

“Pensamos naquilo que a nossa família tem de melhor e que mais gostamos, a verdadeira culinária italiana de casa. Ao longo destes 15 anos, nos consolidamos como a mais tradicional pizzaria do bairro do Juvevê e proximidades. Mas, vimos que era hora de avançar, e esta Mercatu agora pode ser considerada uma cantina, os clientes se sentem em casa aqui”, explica Roberto.


Ou seja, a mesma qualidade que fez a Mercatu Juvevê se consolidar como a melhor e mais tradicional pizzaria da região agora é levada também para os novos pratos do cardápio. Todos preparados com os mais frescos ingredientes e preparos feitos ali mesmo, como o molho de tomates selecionados e processados na casa e os demais acompanhamentos.
A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.
Fotos; Divulgação