Pular para o conteúdo principal

Santa Marta tem destaques do pagode e sertanejo na programação

Grandes nomes da música local passam pelo palco do Santa Marta na programação da semana. São mais de 20 atrações entre DJs, duplas sertanejas e grupos de samba e pagode que não deixam ninguém ficar parado na pista do bar.

A semana do Santa Marta começa na terça-feira (12/7) com sertanejo. Depois da abertura da casa com o DJ Junior Fernandes, sobem ao palco as duplas Faby & Junior, Ali & Rhuan e a cantora Thauana Prestes. O repertório da festa vai de Maiara & Maraísa até João Mineiro & Marciano, com destaque para o trabalho autoral de Faby & Junior.

 

O DJ Junior Fernandes abre a pista do bar na quarta (13/7) com pop e eletrônico. Na sequência, o cantor Rafa Maya interpreta Victor & Léo, Hugo Pena & Gabriel e mais sucessos do sertanejo. O grupo Eu Gosto Assim completa as atrações da noite com destaques do pagode como Exaltasamba e Péricles.

 

A quinta-feira (14/7) do Santa Marta tem discotecagem e shows de sertanejo. Os cantores Lucas Costta e Fabio Vitti interpretam nomes como Henrique & Juliano e Edson & Hudson, além de músicas próprias. Já os DJs Anni e Leeo tocam sucessos do pop, eletrônico e muito mais.

 

O sertanejo toma conta do bar na sexta (15/7). A dupla Brenno & Vanutti e o cantor Marcus Daniel esquentam a pista do Santa Marta com suas versões de Cristiano Araújo, Jorge & Mateus e muito mais. A abertura da noite, com pop e eletrônico, fica por conta do DJ Adriano.

 

Duas atrações embalam a feijoada do Santa Marta nesse sábado (16/7). A banda 4you toca rock, pop e MPB, fazendo interpretações de sucessos como Cidade Negra e Paralamas do Sucesso. Já Zé Henrique & Bachega tocam Bruno & Marrone, Gustavo Mioto e outros destaques do sertanejo. A feijoada é servida no sistema buffet com todos os acompanhamentos, a partir do meio-dia. O almoço sai a R$ 34,90 para mulheres e R$ 49,90 para homens.

 

O sertanejo volta a ser destaque na noite do gastrobar. As duplas Jackson & Mauricio, Tais & Raffael e Denis & Silvinho agitam a festa com versões de Marília Mendonça, Israel & Rodolffo e muito mais. Entre os shows, o DJ Leeo anima o público com pop e eletrônico.

 

O domingo (17/7) do Santa Marta tem diversos estilos para esquentar a pista. Richard Teixeira traz sucessos do sertanejo para o gastrobar, tocando artistas como Cristiano Araújo e também músicas próprias. Os grupos Eu Gosto Assim e Viraduavesso apostam no samba e pagode para agitar o público, interpretando Imaginasamba, Thiaguinho, Só Pra Contrariar e muito mais.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Horário de funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h às 4h.

Véspera e feriado: 19h às 4h.

Site: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Fotos: divulgação