Pular para o conteúdo principal

Baggio celebra o Dia Mundial da Pizza com ação solidária

 No dia 10 de julho, o valor arrecadado com as pizzas vendidas em toda a rede é revertido para instituições beneficentes

Pizza de calabresa da Baggio Pizzaria & Focacceria | Divulgação

 

As tradicionais receitas da Baggio Pizzeria & Focacceria ganham doses extras de amor e solidariedade no Dia Mundial da Pizza (10 de julho). Desde 2007, a rede promove o Baggiorno Felice, ação que reverte o valor integral das pizzas de Mussarela e Calabresa vendidas na data em doações a diversas entidades beneficentes. Em todas as 15 edições somadas, o evento já arrecadou mais de R$ 320 mil.

 

Em 2022, a campanha chega à sua 16ª edição com um propósito: levar alegria, amor e saúde às crianças, destinando toda a renda arrecadada a instituições paranaenses e catarinenses:  para o Hospital Erastinho e o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba,  e para os trabalhos de assistência do Lar Emanuel, em Joinville, e para a Casa de Apoio, em Blumenau.

 

A campanha vale para pedidos de pizzas de qualquer tamanho feitos pelo balcão, delivery ou salão das Pizzarias Baggio em Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Joinville e Blumenau. Para os irmãos Paulo Roberto e José Antônio Baggio, proprietários da marca, é muito gratificante poder contribuir com a sociedade. “Convidar os nossos clientes para apreciar uma boa pizza e ainda levar esperança para centenas de crianças é uma grande alegria para toda a família Baggio.”

 

Casas participantes:

Curitiba - Água Verde, Express Bacacheri, Express Centro, Express Ecoville Champagnat, Jardim das Américas, Juvevê, Santa Felicidade e Xaxim.

Outras cidades - Pinhais, São José dos Pinhais, Joinville e Blumenau.

 

Sabores de pizzas participantes: Mussarela e Calabresa

 

Serviço:

www.pizzariabaggio.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/pizzariabaggio/ 

Facebook: https://www.facebook.com/pizzariabaggio