Pular para o conteúdo principal

Palco da Ópera de Arame oferecerá aulão gratuito de ioga nesta terça (21)

Dia 21 de junho (terça-feira) é o dia da ioga, e para celebrar o momento e inspirar os visitantes, o Vale da Música, festival permanente de música instrumental apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, vai oferecer um aulão gratuito para quem estiver no espaço e para aqueles que quiserem começar o dia em um dos mais bonitos teatros do Brasil. A iniciativa faz parte do projeto Palco Aberto, que está contemplada na programação cultural do Vale e que leva diversas atividades diferenciadas para o espaço, como ensaios, aulas, workshops. 

O aulão, que tem início às 10h será ministrado pela professora Themmy Dutra, tem como única exigência que o participante traga seu próprio tapete, ou como conhecido por praticantes, o mat yoga. Além disso, a aula será transmitida ao vivo de forma online pelo canal do Vale da Música no Youtube. “A prática regular do ioga traz o equilíbrio que nos permite experimentar a vida com saúde e alegria. Nesse encontro, que celebra o dia do ioga, iremos abordar a importância do movimento e da respiração consciente para a saúde física e o equilibrio mental na busca por uma vida mais saudável feliz”, explica a professora Themmy.

Serviço:

Aulão gratuito de ioga
Horário:  10h
Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. 
O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. 
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.

Foto: Divulgação.