Pular para o conteúdo principal

Um Blend de Sucesso por Zahil

 Este é o mote da Zahil para comemorar os seus 36 anos

Fundada em 1986 pelos irmãos Antoine e Serge, a Zahil faz parte da história da evolução do mercado de vinho no Brasil e é conhecida tanto por sua seriedade quanto pela qualidade do seu portfólio. 

Curadoria, Relacionamento e Tradição são os ingredientes que compõem a essência do jeito de trabalhar da Zahil. A partir disso surgiu o conceito ‘Um Blend de Sucesso’ para o aniversário de 36 anos da empresa neste ano. 

“Blend” é o termo usado na enologia quando um vinho é feito com mais de um componente. Pode ser um blend de uvas, blend de vinhedos, blend de safras ou tantas outras opções. Um blend de sucesso é obtido quando esta união gera algo único, complexo e equilibrado. 

"Ao longo de 36 anos construímos uma história da qual nos orgulhamos, gerada pela combinação perfeita de três fatores: curadoria criteriosa dos vinhos que importamos com exclusividade; relacionamento pautado no respeito e na amizade com nossos produtores, colaboradores e clientes; e tradição, refletida pela perpetuação de nossos valores de respeito, seriedade e excelência", explicam os irmãos. “Este é o nosso blend de sucesso!”, completam. Para comemorar os 36 anos de atuação no Brasil, a importadora Zahil preparou uma promoção que dará 30% de desconto em todos* os vinhos do portfólio entre os dias 20 e 22 de maio - uma oportunidade única para degustar vinhos de produtores renomados ao redor do mundo, ampliar o repertório ou renovar a adega. Os descontos são válidos para compras no site e no showroom localizado no Itaim em São Paulo. 

*Desconto sujeito a disponibilidade de estoque e com exceção dos vinhos Casa Ferreirinha Barca Velha, La Rioja Alta Gran Reserva 890 e La Rioja Alta Gran Reserva 904. 

Promoção não cumulativa com outras campanhas ou cupons de desconto. 

Site - www.zahil.com.br

Instagram - https://www.instagram.com/zahilvinhos 

Fotos: Divulgação/Zahil