Pular para o conteúdo principal

Empresário brasileiro recebe homenagem do governo francês

Representante de Rosé Piscine recebe a Ordem do Mérito Agrícola, do Ministério da Agricultura da França.

O empresário brasileiro Rogerio Rebouças, representante do vinho francês Rosé Piscine, foi condecorado com a Ordem do Mérito Agrícola. Concedida pelo Ministério de Agricultura da França, a honraria premia personalidades que prestam serviços relevantes à agricultura francesa há mais de 15 anos.

Representando e exportando grandes marcas de bebidas para a América do Sul, incluindo o Rosé Piscine, reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rogerio Rebouças conquistou o prêmio em reconhecimento aos seus 18 anos dedicados a vitivinicultura.

“O Rosé Piscine se tornou o vinho francês mais vendido no Brasil nos últimos quatro anos. No ano de 2021, a marca alcançou a meta de 500 mil garrafas vendidas”, conta o empresário.

“Este dado, de extrema importância, me proporcionou o reconhecimento do trabalho que eu desempenho aqui na França e foi a circunstância que faltava para eu atingir este objetivo profissional”, completa.

Como símbolos de sua condecoração, Rogerio Rebouças receberá medalha e diploma em um evento organizado pelo governo francês.
Crédito: Divulgação.