Pular para o conteúdo principal

Clipe de "Criado em Galpão" de Bia Socek homenageia o Rio Grande do Sul

A cantora Bia Socek lançou o seu mais novo trabalho, "Criado em Galpão". O clipe e a música podem ser vistos e ouvidos  nas principais plataformas digitais, nas emissoras de rádio e no canal  da artista no youtube. A regravação conta com a participação de Walther Moraes, artista que gravou a versão original, em 1988. Mas, Bia deu uma nova roupagem à composição e, também,  prestou uma homenagem ao Rio Grande do Sul, um trecho do hino do Estado foi inserido na canção. 

A gravação, que é uma produção independente,  foi realizada em Cambará do Sul, na fazenda Costão do Cambará e  mostra as belezas dos Cânios, das cachoeiras, dos pampas e do planalto Serrano. Ao todo, foram  3 meses de trabalho até a conclusão do clipe. 


"O clipe está lindo. Eu, o meu empresário  Alexandre Peixoto e toda a equipe fizemos tudo com muito profissionalismo e carinho. O público vai ouvir a música e assistir o clipe com orgulho, pois a nossa cultura está exposta em cada cena", explicou Bia. 

 

Bia está radiante pois, além de lançar um novo trabalho, ela acaba de ganhar  o "NOTABLE BRAZILIAN AWARD", prêmio que homenageia e reconhece o trabalho dos brasileiros, que promovem de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos.  Já no Brasil, a cantora vai receber, no final desse ano, o prêmio especial "Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha".

 

UM FENÔMENO CHAMADO BIA SOCEK DO PRESENCIAL AO DIGITAL

 

Paranaense, nascida e criada em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba, Bia Socek tem levado a cultura da música gaúcha e o nome do estado do Paraná para todo Brasil, sempre ao lado do seu empresário,  Alexandre Peixoto.  Ao todo, são 19 anos de carreira, seus sucessos já contaram com participações de artistas de renome como Caninana, Solange Almeida, Berenice Azambuja, Padre Reginaldo Manzotti, Moacyr Franco, Frank Aguiar, Walther Morais, Ana Lélia e Jesus Luz”. 

Bia Socek também é um um sucesso no mundo digital, com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. É dona de vários vídeos virais, com mais de 300 milhões de visualizações. Sua última live atingiu 70 milhões de visualizações e teve um alcance mundial. Foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa notícia rendeu um total de 16 milhões de visualizações em dois meses. 

  

Ficha técnica DA GRAVAÇÃO

Produtor executivo: Alexandre Peixoto, Direção geral: Alexandre Peixoto, Diretor de fotografia: Paulo Ivan Dybas, Produção artística: Denise Bueno, Direção: Bia Socek/Alexandre Peixoto, Edição: Bia Socek, Colorização: Paulo Ivan Dybas, Maquiagem/vestuário: Denise Bueno, Argumento/roteiro: Alexandre Peixoto/Bia Socek, Local: Fazenda Costão do Cambará Cidade: Cambará do Sul, RS Serra Gaúcha.

Fotos e vídeo: Divulgação.