Pular para o conteúdo principal

Porto a Porto na Mercosuper

Importadora marca presença na mais importante Feira do setor no Paraná 

A importadora Porto a Porto participará da 39ª edição da Mercosuper, Feira de Convenção Paranaense de Supermercados, entre os dias 5 e 7 de abril, no Expotrade Pinhas. Durante o evento, os participantes poderão degustar novos produtos, como o português Licor 35, couscous e massas Paganini e vinhos da importadora. Além disso, haverá o lançamento do Concurso Eu Amo Paganini.

 

“Para nós, é muito importante fazer parte de um evento como este, que retoma os encontros pós pandemia e movimenta a categoria de supermercados”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da importadora Porto a Porto. “Estamos felizes em poder encontrar as pessoas e promover degustações de nossos produtos. Aproveitamos a ocasião para fazer um lançamento importantíssimo, o Concurso Eu Amo Paganini. Uma grande ação que acontecerá entre junho e agosto, no Brasil inteiro, com mais de 50 mil reais em prêmios da Tramontina”, completa.

 

Um dos atrativos do estande da Porto a Porto é a presença do robô da Human Robotics, apresentando o Concurso Eu Amo Paganini e convidando as pessoas a visitar o espaço. “Acreditamos na sintonia entre o virtual e o real, então escolhemos apresentar o Concurso Paganini de duas formas: com o robô e com a demonstração do principal prêmio, além, é claro, de sairmos das reuniões virtuais, reencontramos nossos clientes e amigos e podermos brindar juntos”, diz o diretor comercial, Hugo Sola.

 

O prêmio principal do Concurso Eu Amo Paganini é o lançamento Kit Guru Tramontina, um cooktop moderníssimo e de alta precisão, que ensina os iniciantes a cozinhar com perfeição e os já experientes a preparar versões dignas dos melhores chefs de cozinha. A Tramontina estará presente para a demonstração do Guru na terça-feira, dia 5 de abril, das 15h30 às 22h30.

 

Porto a Porto na Mercosuper:

Estande 32, corredor A

Expotrade Pinhas

Dias 5, 6 e 7 de abril

Dias 5 e 6, das 15h30 às 22h30

Dia 7, das 15h30 às 21h30

 Foto: simulação/divulgação