Casa VK apresenta a coleção Conexões da AllMMA Brand no dia 28 de abril

Clientes e formadores de opinião serão recepcionados pela gestora da Casa VK, Viviane Kaled e pelas fundadoras da AllMMA Brand, Daiane da Costa e Edilaine da Costa Casagrande 

A nova coleção da AIIMMA Brand, de Caxias do Sul – RS,  será lançada em Curitiba, na Casa VK, no dia 28 de abril, das 14h às 20h. Na ocasião, as fundadoras da marca Daiane da Costa e Edilaine da Costa Casagrande estarão na loja, com a empresária Viviane Kaled, para apresentar a coleção à imprensa e clientes. Além disso, haverá o Talk “Narrativas visuais em um novo vestir com Alma”, com a especialista em Imagem Pessoal para o varejo Cris Carvalho.

A coleção Conexões traz peças autênticas, modelagens exclusivas e versáteis que podem ser coordenadas entre si. A alfaiataria, um clássico da marca, é um dos destaques, assim como as estampas exclusivas, xadrezes e geométricos. A cartela de cores transita entre os tons terrosos e cinzas, mas também entre os verdes, roxos e rosas em tecidos que priorizam as fibras naturais.

Há ainda os tricôs produzidos com o processo Fully Fashion. A marca também prioriza a matéria-prima a base de fibras naturais e para a coleção Conexões, utilizou botões ecológicos feitos de borra de café, reforçando assim o compromisso com a sustentabilidade para a cadeia da moda.
As empreendedoras que fundaram a marca há pouco mais de dois anos, Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles, pensam as coleções com o olhar voltado para mulheres autênticas e que se posicionam transmitindo quem são também na forma de se vestir. “Todo o processo produtivo passa por um rigoroso olhar apurado, não só das sócias, mas de toda a equipe da marca que envolve mais de 60 pessoas”, conta Daiane.

“Sentimos que a AllMMA está em um momento de evolução e expansão e percebemos o quanto estreitamos nossas relações com todos que tiveram contato com a marca, por isso batizamos o outono/inverno 2022 de Conexões”, explica a empresária.  A coleção dispõe de 31 modelos com 74 opções de variação de cores, totalizando, aproximadamente, 1800 peças produzidas.

Para os próximos meses, as sócias trabalham para fortalecer a marca, com foco no aumento do mix de produtos no vestuário feminino e expansão dos pontos de venda com equipe comercial externa, especialmente para os mercados da Região Sudeste e Centro-Oeste.

A coleção Conexões está disponível na 
loja virtual. No Paraná, a marca pode ser encontrada com exclusividade na Casa VK.

Sobre a AllMMA

Amigas de longa data, três mulheres com personalidades e estilos distintos se uniram para dar vida a uma marca de moda autoral que representasse e promovesse a autoestima de muitas mulheres. Em 2019, Dai, Edi e Hellen, então, conceberam a AllMMA, simbolizada em uma coleção cápsula lançada no verão de 2020. Depois do sucesso da primeira coleção, o trio foi aprimorando todos os processos de construção e posicionamento de marca e produto com responsabilidade, transparência e paixão.

 

Sobre a CASA VK 

Multimarcas presente no cenário fashion curitibano há 32 anos. Sob direção e visão da artista plástica e empresária Viviane Kaled, a loja oferece os mais diferentes estilos, mesclando as melhores tendências de marcas nacionais e internacionais para a mulher moderna. Em constante expansão, a loja tem como principal característica a entrega de produtos de qualidade e a consultoria de moda. Isso tudo sem perder de vista o mais importante: vestir com estilo e satisfação as nossas clientes.


Créditos fotos coleção: Alesi Ditadi


Postagens mais visitadas deste blog

MON oferece mediação e atividade artística online sobre fotografia

Casamento Mocellin & Pimentel Slaviero...

Do Churrasco ao Bobó: Churrascaria Los Pampas oferece variedade também aos domingos