Pular para o conteúdo principal

23ª Curitiba Restaurant Week vai movimentar a capital no feriado prolongado

 A 23ª Curitiba Restaurant Week segue oferecendo diversas opções de gastronomia com valores acessíveis. Neste feriado prolongado de Tiradentes, o festival é uma boa opção para experimentar menus diferenciados em um amplo leque de 43 restaurantes.


Seguindo a temática proposta para a edição 2022 – Música e Gastronomia –, algumas casas capricharam e oferecem ao público atrações musicais e comida de primeira qualidade.

As unidades do Jockey Plaza e Shopping Palladium do Baraquias apresentam dança árabe sempre aos sábados, a partir das 19h30. O Frères Gastronomia conta com show ao vivo e traz no cardápio o melhor da MPB nas noites de sexta-feira e no almoço de sábado. E o Pescara Cucina Italiana, por sua vez, tem show de fado com o Trio Portugal e performance de flamenco com o Aire Flamenco.

Realizado até o dia 15 de maio, o evento traz menus inspirados na gastronomia italiana, árabe, indiana, tailandesa, japonesa e muito mais, sempre com a proposta de democratizar o acesso à gastronomia, por meio de pratos diferenciados assinados por chefs renomados. Os valores variam de R$ 49,90 a R$ 99,00 e incluem entrada, prato principal e sobremesa. Além do consumo no próprio restaurante, os pedidos podem ser retirados no local ou entregues na modalidade delivery. 

CTA: Confira todos os restaurantes participantes e a programação musical

Fotos: divulgação: