Pular para o conteúdo principal

Petiscaria do Victor lança Hambúrguer de Siri no seu happy hour

Hambúrguer de Siri da Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade.

 Servido em pão brioche e acompanhado de batatas fritas, sanduiche incrementa o fim das tardes em Santa Felicidade.

happy hour da Petiscaria do Victor está com uma deliciosa novidade: Hambúrguer de Siri com fritas. O sanduíche, que fez sucesso no Fish’n Chips do Victor, ganhou receita nova, assinada pela Chef Janete dos Santos, com uma rodela de tomate e um tempero a mais com alcaparras, pepino azedo e cebola roxa. “Demos um toque a mais de sabor e textura para oferecer uma experiência nova aos nossos clientes”, explica Marcelo Belotti, comandante da embarcação. 

O Hambúrguer de Siri é servido somente no happy hour, por 34 reais, em pão brioche com salada, queijo e maionese especial e acompanhado de batatas fritas. Lanche perfeito para apreciar com um chope Gauden Bier, que é servido pela metade do preço durante este horário de confraternização na petiscaria. 

Além da novidade, o cardápio do happy hour da Petiscaria segue com as suas principais estrelas: Risoto de Camarão com Brie, 15 reais; Ceviche de Camarão 17,60 reais; e Bolinhos de Siri, por 26 reais. 

happy hour da Petiscaria do Victor funciona de terça a sexta-feira, das 18h30 às 20h. O restaurante fica na av. Manoel Ribas, 6995, Santa Felicidade. Reservas pelos telefones (41) 99954-1617 ou 3273-4444. 

Fotos: Marcelo Belotti.