Pular para o conteúdo principal

ESIC Internacional promove a 15ª edição do Prêmio Áster

 O Oscar Empresarial da ESIC Internacional está com as inscrições abertas para indicação das Empresas e Profissionais de Destaque 

A ESIC Internacional, ranqueada entre as melhores Escolas de Negócio do mundo, está com indicações abertas para a 15ª edição do Prêmio Áster ESIC, com o objetivo de prestigiar empresas e profissionais bem-sucedidos que se destacam no meio empresarial, social e acadêmico.

São seis categorias homenageadas: Trajetória Profissional, Trajetória Empresarial, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Comunicação e a categoria Pe. Dehon de Excelência, que premia os alunos com melhor desempenho acadêmico. As indicações podem ser feitas por alunos, professores, parceiros, profissionais liberais e membros da comunidade nas redes sociais da ESIC ou pelo link: https://bit.ly/3tj883o – até o dia 10 de abril.

Após a fase de indicação, as informações dos indicados serão analisadas por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor, e os vencedores serão prestigiados em evento no dia 22 de junho, na Ópera de Arame, juntamente com a cerimônia de conclusão dos alunos de graduação e pós-graduação da instituição.

O evento é realizado há mais de 40 anos na ESIC Europa, em Madri, na Espanha. "O Prêmio Áster é uma espécie de Oscar Empresarial, em que são premiados os destaques do mundo corporativo. Os premiados têm neste evento empresarial um momento de confraternização e networking qualificado", explica o diretor geral da instituição, Pe. Ari Erthal.

A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que são entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento.

Fotos: Divulgação.