Pular para o conteúdo principal

Breton, de Curitiba, confirma presença na CASACOR Paraná 2022

 A marca de mobiliário de luxo, que abriu uma pop-up em Curitiba (PR) em janeiro, participará da próxima CASACOR Paraná.            

Breton, marca de mobiliário de luxo, que acaba de chegar a Curitiba com sua pop-up na Al. Carlos de Carvalho, 860, confirmou presença na CASACOR Paraná 2022, a principal mostra de decoração do estado. O evento será realizado de 25 de junho a 13 de agosto, no Edifício AQUA, antigo Aquacenter Batel.

O ambiente, de autoria da Breton, será assinado pelo escritório Arquitetare, que tem à frente a arquiteta Elaine Zanon e a designer Claudia Machado. Em breve, mais detalhes do projeto serão divulgados.

           

 Sobre a Breton 

Fundada em 1967, a marca mantém o seu DNA e tradição sobre valores como família e lar. A Breton é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças, oferecendo móveis e objetos de decoração de alto padrão, residencial ou comercial, sempre com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes. Atualmente, a grife de mobiliário tem 14 lojas físicas pelo País (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre, com inaugurações previstas em Curitiba e Cuiabá para o ano de 2022).

Crédito: Kelly Knevels