Pular para o conteúdo principal

Santa Mônica Clube de Campo celebra 60 anos de fundação

Prestes a completar 60 anos, o Santa Mônica Clube de Campo é uma das infraestruturas clubísticas mais completas do País. Todas as suas atividades estão concentradas numa única sede e seus 27 mil associados desfrutam de mais de 72 alqueires de área verde.

O Clube é um dos mais representativos do Estado do Paraná seja na esfera esportiva, cultural, social ou de lazer. É um dos locais mais seguros próximos à capital que promove saúde, bem-estar e muita diversão para as famílias da região.

ESPORTES
Considerado um dos principais espaços para a prática de esportes, sedia importantes competições estaduais, nacionais e internacionais. Possui um dos mais modernos Complexos Aquáticos do Brasil, um belíssimo campo de golfe padrão oficial, estandes de Tiro, campos de Futebol, Ginásios Poliesportivos, Academia e um imponente Parque Tenístico com 23 quadras.
Graças à parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o Santa Mônica também se tornou formador de atletas nas modalidades olímpicas de Badminton, Ginástica Rítmica, Judô, Nado Artístico, Natação, Voleibol, Tiro e Tênis. Suas Equipes estão em pleno desenvolvimento e seus atletas a cada dia, vem melhorando suas performances, conquistando excelentes resultados, inclusive integrando as Seleções Brasil afora.

NATUREZA
Um de seus grandes diferenciais são suas paisagens incríveis. Sua ampla área verde permite aos associados o contato direto e harmônico com a fauna e flora, por meio de bosques, lagos e trilhas.
A natureza é aproveitada e admirada em sua plenitude por seus frequentadores. Destaque para o Projeto Vida Rural, um espaço privilegiado dentro Clube, onde os Moniquenses, plantam, cultivam e colhem alimentos, em hortas orgânicas.

EVENTOS SOCIAIS E CULTURAIS
No maior Clube do Sul do Brasil muitas memórias foram construídas. O Santa Mônica é reconhecido na sociedade paranaense por promover grandes eventos sociais e culturais que atraem milhares de pessoas. Suas festas temáticas, almoços e jantares dançantes, comemorações são um verdadeiro sucesso.
O Clube conta também com importantes grupos que completam suas atividades como: a Ala Jovem, o Centro de Tradições Gaúchas Querência Santa Mônica, o Departamento de Ação Social e Grupo Escoteiro Santa Mônica.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
Por ter importantes pilares consolidados: gestores, associados, colaboradores e verdadeiras alianças com instituições parceiras, patrocinadores e governo que o Santa Mônica chega aos seus 60 anos, no próximo dia 15 de novembro de 2021, data de sua fundação, com tanta força, integridade e inesquecíveis memórias.
É um clube jovem que continua se desenvolvimento e na busca constante para oferecer o que há de melhor em infraestrutura e serviços, e principalmente, de deixar aos Moniquenses e a todos que têm a oportunidade de usufruir de suas dependências, o sentimento de “Faz bem estar aqui”.
Para festejar esse momento tão especial, o Santa Mônica está promovendo uma programação dedicada ao seu aniversário.

Arboreto
No dia 15 de novembro, data de fundação do Santa Mônica Clube de Campo, foi inaugurado o Arboreto, um espaço onde serão plantadas 60 árvores nativas, em homenagem aos 60 anos do Clube. Com essa contribuição será possível garantir os melhores padrões em restauração da biodiversidade no Meio Ambiente e presentear as futuras gerações com espécies raras.
Foram plantadas as espécies: Angico, Açoita-cavalo, Canafístula, Canela-sassafrás, Cedro Rosa, Cerejeira, Imbuia, Pinheiro – Bravo, Sapuva e Uvaia. Cada árvore terá um padrinho ou madrinha, que terá uma placa de identificação com seu nome e espécie, no local de plantio.

Jantar de Aniversário

O destaque fica por conta do Jantar de Aniversário, uma bela festa que promete muitos momentos de emoção. O evento será realizado no dia 27 de novembro, a partir das 20h, no Salão Social do Clube. Associados e convidados poderão curtir o Show com Elton John Tribute com o Maestro Rogério Martins. A animação musical ficará a cargo da DJ Kovalski. Os ingressos estarão à venda no site do Clube: www.santamonica.rec.br ao valor de R$ 150 associado e R$ 180 convidado.

Programação de atividades 60 anos do Santa Mônica


Data

Evento

Horário

Local



18 de novembro

Campeonato Interno de Mesão

19h

Sinuca

23 de novembro

Etapa Bola Oito

19h

Sinuca

24 de novembro

Cumbucão de Futebol acima de 35 anos


Parque Peladeiro

25 de novembro

Campeonato Interno de Mesão

19h

Sinuca

27 de novembro

Cumbucão de Futebol acima de 15 anos


Parque Peladeiro

27 de novembro

Jantar de Aniversário – 60 anos

20h

Salão Social

28 de novembro

Cumbucão de Futebol acima de 50 anos


Parque Peladeiro

28 de novembro

Domingo Campeiro

12h

Tapera do Patrão

30 de novembro

Cumbucão de Futebol acima de 15 anos


Parque Peladeiro

30 de novembro

Etapa Bola Oito

19h

Sinuca

30 de novembro

Campeonato Brasileiro de Natação

9h

Piscina Olímpica

Fotos: Divulgação.