Pular para o conteúdo principal

MEETING OF STYLES CHEGA A PALMEIRA - EVENTO MUNDIAL DE GRAFFITI É REALIZADO PELA PRIMEIRA VEZ NO PARANÁ

 O encontro promove, desde 2002, a união de cores e talentos em mais de 25 países

Realizado há 19 anos, o Meeting Of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti e hoje está presente em 25 países. O evento, que já foi realizado nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, neste ano acontece entre os dias 13 e 15 de novembro na cidade de Palmeira (PR) e pela primeira vez no mundo, tem sua realização feita dentro de uma fábrica de sprays, na sede da parceira Paris68. O encontro que esse ano, por conta das medidas de segurança biológica,  é restrito aos artistas e apoiadores conta, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmeira.


Desde 2014 o evento que é representado no país pelo artista Lucas Stuczynski e a A.M.E Produções, conta, neste ano, com a colaboração da Produtora Agenda Urbana e de uma grande equipe que fortalece a execução do projeto.


A Baston Aerossóis, fabricante da marca Paris 68, será a anfitriã do encontro e cedeu uma parede de mais de 336 metros quadrados que servirá como tela para os mais de 40 artistas selecionados e convidados para o evento. 


O encontro irá contar com a participação dos embaixadores da Paris 68 e, também, do criador do evento mundial Manuel Gerullis. 


Além do painel na nova fábrica, o encontro promoverá, no dia 15 de novembro, um mutirão para a pintura de uma das fachadas do ginásio poliesportivo da Praça Manoel Ribas em Palmeira/PR, cidade sede da Baston. Como contrapartida a receptividade da cidade, deixarão uma obra de arte a céu aberto.


Mesmo reunindo os participantes presencialmente, o Meeting Of Styles Brasil 2021 seguirá rigorosos protocolos de segurança. Por isso, o público não poderá acompanhar presencialmente o trabalho dos artistas. Os organizadores farão transmissões ao vivo do encontro pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e pelos canais do Youtube do Meeting Of Styles Brasil e da Paris 68.


O cartaz oficial do evento leva a assinatura de oito grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti, e que são os embaixadores do spray Paris 68: Binho Ribeiro, Bigode o Sapo, Kueio, Ment, Tina Soul, Wanata e Devis.


Serviço

O que: Meeting of Styles Brasil 2021

Quando: 13 a 15 de novembro, das 10h às 20hs

Onde: Fábrica da Baston Aerossóis - Palmeira/PR

Fotos: Divulgação e Alex Racor.