Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTOS DE VERÃO NAS LOJAS OSKLEN EM CURITIBA

Bermudas e camisetas de praia que são peças-chave no guarda-roupa masculino

Quem aqui já está preparado para o verão? As lojas da Osklen, localizadas em Curitiba,  acabam de receber algumas peças, do lançamento de verão, indispensáveis para quem gosta do conforto praiano, mas não abre mão de estilo. Começando pela bermuda Surf Notas Avesso com um tecido bem leve e flexível, ideal para lifestyle em ambientes aquáticos. A modelagem, inclusive, favorece o uso tanto para uma performance de surf, como em ambientes casuais.


Para compor o look, a t-shirt Strong Beach Culture, produzida em 100% algodão, com pigmento eco e amaciamento com casca de arroz. Essa camiseta é uma peça da bandeira Redesign Waste. O amaciante de casca de arroz utilizado no processo de lavagem dessa peça é proveniente do resíduo do beneficiamento do arroz, que tem como subproduto a casca e o farelo de arroz, ricos em óleos - isso possibilita uma alternativa sustentável ao amaciante têxtil industrial.

Outra peça que segue a mesma linha e pertence a mesma bandeira é a t-shirt Over Recycled Cotton Cuts, produzida com 50% de algodão reciclado e 50% de poliéster PET. Ao usar algodão reciclado em suas coleções a Osklen evita que cerca de 7,5 toneladas de resíduos têxteis sejam descartados por ano. Essa camiseta básica pode compor um look, por exemplo, com a bermuda Beach Short Floral Notas.

 As peças já estão disponíveis nas lojas Osklen de Curitiba, no ParkShoppingBarigui e Pátio Batel.

 Serviço:

Osklen

Pátio batel – piso l1, loja 158

Telefone: (41) 3020-3376 / (41) 99638-0157

Parkshoppingbarigüi – piso superior, loja 216

Telefone: (41) 3149-6295 / (41) 99638-0149

Site: www.osklen.com/  

Facebook: www.facebook.com/osklen     

Instagram: www.instagram.com/osklen/

Fotos: Divulgação.