Pular para o conteúdo principal

Hotéis Deville oferecem 25% de desconto na Black Week

          Entre os dias 16 e 30 de novembro de 2021, os Hotéis Deville promovem mais uma edição da Black Week, a promoção mais aguardada do ano. 

             Desta vez, serão 15 dias concedendo 25% de desconto nas tarifas com café da manhã em todos os hotéis da rede (Campo Grande - MS, Cascavel – PR, Cuiabá - MT, Curitiba – PR, Maringá - PR, Porto Alegre - RS, e Salvador-BA), para hospedagens entre novembro de 2021 e março de 2022. 

O desconto estará disponível para reservas através do website www.deville.com.br, ou pelos canais de atendimento Deville: WhatsApp +55 41 3219-4004, Central de Atendimento 0800 703 1866 (de segunda à sexta, das 9:00 às 19:00, exceto feriados) e para obter o desconto, o cliente deve utilizar o código promocional BLACKWEEK.

 

"Estamos muito animados com o lançamento de mais uma Black Week Deville. Nossos clientes poderão usufruir da excelente estrutura dos nossos hotéis com uma condição especial de 25% de desconto, em até 10x sem juros. Neste ano adotamos uma política bem flexível, sem necessidade de pagamento antecipado e o cancelamento pode ser feito até o dia da entrada no hotel”, afirma Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da rede.

 

As diárias incluem café da manhã quando servido no restaurante e os clientes poderão acumular pontos Livelo nas hospedagens. A promoção é válida para um estoque limitado de apartamentos por data de hospedagem.

Consulte as condições gerais da promoção em:

Página promocional: www.deville.com.br/blackweek

Ou pelos canais de atendimento:

[WhatsApp] +55 41 3219-4004

[Telefone] 0800 703 1866 com chamada gratuita para todo o Brasil

 

Sobre os Hotéis Deville


A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok.

Foto: divulgação.