Pular para o conteúdo principal

Feijoada dos Amigos do HC beneficia Programa de Atenção à Pessoa Idosa e acontecerá sábado, dia 27

A Feijoada da Associação dos Amigos do HC será realizada no próximo dia 27, no Clube Curitibano

Foto: Juliana Cordeiro
Em sua 15ª edição, o evento é tradicional e recebe uma média de 450 pessoas. “No ano passado não pudemos organizar a feijoada por causa da pandemia, mas agora temos segurança para nos reunir com alegria, música e o propósito do evento, que é arrecadar dinheiro para o Hospital de Clínicas”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente da associação.

O CEDIVIDA, Programa de Atenção à Pessoa Idosa será beneficiado com a arrecadação da venda dos ingressos da feijoada. O programa é voltado à qualidade de vida e promoção da saúde na terceira idade e vai atender de graça maiores de 60 anos que buscam um envelhecimento ativo e saudável.   

A animação fica a cargo de Fernando & Banda, com clássicos do pagode. A feijoada também terá uma série de itens que vão a leilão, como já é tradição do evento e cabine de fotos, além dos clássicos aventais da Associação dos Amigos do HC, como brinde para quem participar. 

Os ingressos para a feijoada custam R$150 e incluem um buffet completo, com arroz, feijão, paio, carne seca, torresmo, couve refogada com bacon, banana frita, laranja, farofa com bacon, aipim frito e vinagrete. Para adquirir seu ingresso acesse o site do evento pelo link a seguir https://campanha.amigosdohc.org.br/feijoada-dos-amigos-do-hc

Sobre os Amigos do HC

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que atua na defesa de direitos e promoção da saúde. Nosso compromisso consiste em melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. 
Para mais informações, acesse: https://amigosdohc.org.br/   

Serviço:

15ª Feijoada dos Amigos do HC
Data: 27.11 
Horário: 12h às 16h
Local: Clube Curitibano, Salão Azul (Rubens Arles Bettega)
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2857. 
Ingressos: R$150 
Central de vendas: (41) 98819-5627