Pular para o conteúdo principal

Desfile Mágico de Natal levará fantasia e encanto pelas ruas de Curitiba em dezembro

 Desfile itinerante e gratuito passa por bairros da capital paranaense e por instituições assistenciais da cidade

De 6 a 12 de dezembro, a capital paranaense segue sua tradição de ser uma das cidades mais natalinas do Brasil e contará com um espetáculo inédito, o Desfile Mágico de Natal, que passará por bairros da cidade prometendo entregar uma experiência única. O evento, que faz parte da programação oficial do Calendário de Natal da Prefeitura de Curitiba, é aberto ao público e realizado em forma de carreata, em que a criatividade desfila em palcos sobre rodas em uma produção com coreografias e direção de cena pelo renomado coreógrafo e atual membro do júri técnico da Super Dança dos Famosos, Carlinhos de Jesus.

O desfile, que é uma das celebrações mais mágicas do Brasil, tem o objetivo de fortalecer e estimular a cultura, a economia e as novas plateias, oferecendo um espetáculo surpreendente e emocionante, reunindo personagens encantadores, como a Princesa dos Brinquedos, a Princesa do Gelo, a Princesa do Natal, o Boneco de Neve, duendes, entre outros, além do próprio Papai Noel, que desejará um Feliz Natal a todos que estiverem pelo caminho. As apresentações ainda trazem músicas exclusivas, resultando em magia e diversão para todas as idades em uma produção que está à altura das maiores celebrações natalinas do mundo.
    As rotas previstas para o espetáculo sem paradas incluem diversas instituições, como Asilo São Vicente de Paulo, ACRIDAS- Associação de Assistência Social, Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Menino de Deus, Lar Dona Vera, Remanso Moradia para Idosos, entre outros, em dias diferentes, além de inúmeras ruas centrais e periféricas da cidade. Serão aproximadamente sete rotas diferentes, que serão divulgadas em breve, em que os curitibanos poderão conferir a carreata diretamente das janelas de suas casas, evitando assim aglomerações e prezando pela segurança e saúde de todos os envolvidos.

Desfile Mágico de Natal é resultado de um trabalho primoroso de dezenas de profissionais, contando com a produção da Lápis de Cor Produções, patrocínio do Pátio Batel, idealização de Cíntia Slud, realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultural e apoio da Bosch, além do apoio local do Instituto de Turismo de Curitiba e Prefeitura de Curitiba. Acompanhe as novidades do Desfile Mágico de Natal por meio das redes sociais oficiais: Instagram @acaravanabr e pelo site oficial: https://acaravana.com/desfile-magico-de-natal/

Serviço:
Desfile Mágico de Natal
Gratuito
Data: 6 a 12 de dezembro
Direção e Idealização: Cíntia Slud
Direção de Cena: Carlinhos de Jesus
Proposta de arte cenográfica: Felipe Guerra
Produção: Lápis de Cor Produções
Idealização: Cintia Slud
Patrocínio: Pátio Batel
Apoio: Bosch
Apoio local: Instituto Municipal de Turismo de Curitiba | Prefeitura de Curitiba
Realização: Ministério do Turismo | Secretaria Especial da Cultura
Classificação: Livre
Fotos: divulgação.