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Champagne GH Mumm apresenta piloto Rodrigo Mello como novo embaixador no Brasil

Consagrada como ícone de vitória, GH Mumm é além de líder no mercado da França, figura presente nos maiores eventos esportivos ao redor do mundo, como Fórmula E, Copa Melbourne, America’s Cup e o champagne oficial do Paris Saint-Germain. Mesmo com o renome e forte reputação, não deixa de ser importante dar à marca um rosto para que consumidores se identifiquem e criem laços de proximidade cada vez mais. Os embaixadores carregam essa posição para assumir tal conexão com o seu público, por conta da concordância de valores em comum, familiaridade, embasamento sobre o produto, unida à estratégia de marketing e influência.  Fiel ao cenário em que tem a sua imagem, a Maison Mumm anuncia o seu novo brand ambassador em solo brasileiro, o piloto Rodrigo Mello.

Como Boas-Vindas ao piloto, a celebração também é compartilhada com o público na plataforma da Amazon. Os champagnes G.H. Mumm Grand Cordon (R$ 349,90) e G.H. Mumm Olympe Gold (R$ 499,90), estarão disponíveis sob tais valores comemorativos a partir de 20 de outubro.

Há 8 anos piloto pela Porsche Cup Brasil, com mais de cem corridas e 3 títulos conquistados, Mello é também um vasto entendedor na categoria champagne. “Rodrigo é um connoissuer de champagne. Acreditamos em pessoas que tenham paixão sobre o nosso universo e durante todo o nosso contato com ele, e antes mesmos de fecharmos acordo, a imersão da Maison Mumm, já estava sendo feita”, aponta Raphael Vidigal Head da area de Prestige Brands na Pernod Ricard Brazil. 

GH Mumm incorpora naturalmente a imagem de energia, ousadia e elegância, e ainda assim clássica, sem jamais deixar de lado sua herança. São valores que fazem parte da brand unidos ao espírito positivo e autoconfiante, princípios em comum com Rodrigo, que também atua como advogado em posição de destaque no mercado de direito empresarial. “Encontramos no Rodrigo Mello, o DNA de abrir novos caminhos. Um profissional com muito foco, determinação, disciplina, que traçou seus sonhos e se permitiu vivenciar novos desafios”, explica Victoria Sarro, marketing Pernod Ricard Prestige, sobre as similaridades do piloto com a marca.

Para Rodrigo, assumir a posição parceira com GH Mumm, é uma grande realização pessoal e já planeja suas metas como embaixador para serem colocadas em prática. “Sempre fui fanático por champagne. Me associar a uma marca de tanto prestígio e que tanto tem a ver comigo, é um privilégio. Não é apenas quando vou ao pódio de uma corrida que eu quero abrir uma champagne. Isso também ocorre, e é bastante comum, quando comemoramos a assinatura de um contrato, por exemplo. Agora, como embaixador, quero propagar ainda mais a ideia de que conquistas precisam ser celebradas”, ressalta Mello. 

Fã de corridas, Rodrigo sempre viu GH Mumm nas mãos de vencedores em prêmios. Além da memória afetiva, o piloto se identifica com o conceito da marca: um produto com tradição, de elegância e ao mesmo tempo, ligado a novos padrões e desempenhos, com muito estilo e audácia.  E para ele, ambos têm essas mesmas paixões.  “Sou um cara apaixonado por desafios. Amo romper obstáculos e amo cada trajetória. E quero poder trazer isso para a Maison Mumm, mostrar que criar novos desafios, lutar por conquistas e celebrá-las, ao final, nos renova e é transformador”, finaliza o piloto.

Sobre GH Mumm

Vanguarda, estilo, qualidade, ousadia, tradição. São muitos os atributos de GH Mumm,  champagne líder em mercado na França. Marca lembrada e icônica, por muitos anos patrocinou os Grand Prix de Fórmula 1, e atualmente é aliada não somente a grandes celebrações esportivas da Fórmula E edo time Paris St.Germain, como às boas mesas  mundo afora, pela sua enorme afinidade com a gastronomia, em harmonizações elegantes e que elevam a experiência dos paladares mais exigentes. 

 Paixão por excelência, inovação e o caráter disruptivo da Maison - (foi a primeira a entregar seu champagne com drones em 2016, e criou uma versão para ser tomada no espaço - sim, no espaço!!) -   remontam à data de sua criação em 1827, atributos vivos e perenes, mantidos pelo atual Master Cellar, Laurent Fresnet. O lendário champagne leva o prestigiado selo By Appointment of Her Majesty The Queen, conquista que se reveste de importância, já que apenas 9 casas de champagne possuem esta distinção da Realeza Britânica, o que significa que são fornecedores da família real.

Fotos: Divulgação.