Pular para o conteúdo principal

ADVB/PR consagra as personalidades do ano de 2021

 Os finalistas para o Prêmio Personalidades ADVB/PR foram escolhidos por líderes do mercado e a votação para escolha dos vencedores das categorias profissional de Marketing, Vendas e Empresário do Ano já está aberta; a entrega do prêmio será dia 10 de novembro

 

Reconhecer e homenagear os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas do Paraná - esse é o objetivo do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2021, que já tem data marcada para acontecer, após um ano suspenso por conta da pandemia da COVID-19. O evento marca a volta dos eventos presenciais da associação. Limitado a convidados, a premiação será realizada no dia 10 de novembro às 19h, no restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame. Todos os presentes serão testados antes da entrada no local, em uma parceria com a Wimed.

 

“A ADVB sempre trabalhou em prol do desenvolvimento destes mercados e da valorização de seus profissionais. O Paraná, por suas características próprias, sempre foi terra de gente muito competente, de profissionais de marketing e vendas que são expoentes e com projeção nacional. Ao realizar o Prêmio Personalidade ADVB/PR, continuamos reconhecendo os destaques do Estado e entendemos que a pandemia e a crise que ela ocasionou tornam ainda mais relevante o trabalho destes grandes líderes, que não se deixaram vencer em um momento tão difícil. Ao reconhecer esses profissionais, a associação também reconhece o mercado como um todo, por sua resiliência e garra para sobreviver e prosperar”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

 

Os finalistas em cada categoria, são:


Empresário do ano:

Jefferson Nogaroli - CSC Companhia Sulamericana de Distribuição - Maringá 

Nelson Tanure - Copel Telecom/Horizons - Curitiba

Oséias Gomes - Fundador e CEO da Odonto Excellence - Ponta Grossa

 

Personalidades de vendas:

Daniel Scandian - Madeira Madeira – Curitiba

Luanna Toniolo Domakoski - Troc  - Curitiba

Tiago Dalvi - Olist – Curitiba

 

Personalidades de marketing:

Elis D´Alessandro - Frimesa - Medianeira  ‎

Gustavo Bacila - Above - Palmeira

Slahedinne Zidi - Neodent - Curitiba

 

Participam da escolha gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, além da diretoria e associados da ADVB/PR. A votação para escolha do grande vencedor é aberta ao público por meio do hotsite personalidadesadvbpr.com.br, até o dia 4 de novembro (quinta-feira).

“Em um ano com tantas dificuldades, poder homenagear grandes profissionais que com muita criatividade, determinação e trabalho em equipe, conseguiram realizar grandes resultados para suas empresas, é um privilégio para nós da ADVB/PR", diz o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do prêmio, Rogério Afonso.

 

Em conjunto com o Personalidades, a ADVB/PR também, como de praxe, irá homenagear uma entidade de cunho social, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de responsabilidade social. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Fundações e OSCIPs podem ser indicadas para receber o prêmio, que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

 

“Anualmente temos o grande prazer de reconhecer e dar luz a uma instituição que atua de maneira notável entre tantas outras no setor social. Este reconhecimento que leva o nome Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade social, além de ajudar financeiramente a entidade, também tem como objetivo divulgar ações sociais merecedoras de ajuda e que necessitam de maior atenção da nossa sociedade, especialmente neste período de tantos desafios como o da pandemia do coronavírus”, finaliza o vice-presidente da ADVB/PR e também coordenador do prêmio, Guilherme Vieira.

Foto: Divulgação.