Pular para o conteúdo principal

ROUPA NOVA CELEBRA 40 ANOS EM CURITIBA

 “Nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) uma das bandas mais queridas do Brasil chega a Curitiba para três apresentações no Teatro Positivo - Grande Auditório. Na bagagem as músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os corações apaixonados e para aqueles que simplesmente apreciam boa música”.

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows sempre lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Com realização da Prime, a banda chega a Curitiba nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) para curta temporada no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As apresentações acontecem na sexta (29.10) às 21h15 e no sábado (30.10)  às 17h15 e 21h15 com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos vigentes da OMS.

 

Após a partida de Paulinho, a banda vem se reconectando com o público aos poucos - respeitando o espaço deixado  pelo artista. Nesta retomada aliada às flexibilizações com relação à pandemia, a capital paranaense é uma das primeiras cidades que a banda tocará presencialmente ainda neste ano.  Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho estarão acompanhados de Fábio Nestares (ex-integrante da banda Rádio Táxi). 

 

Na celebração das quatro décadas de sucesso da banda, hits como “Dona”, “Whiskey a Go Go”, “Linda Demais” irão fazer parte do repertório, assim como também os lançamentos mais recentes da banda como “Amor Sob Medida”, música em parceria com Luan Santana.

 

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

 

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.


Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, totalmente digital e disponíveis nos aplicativos de música. Para as comemorações das quatro décadas, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo. 

 

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

 

Os shows acontecerão com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.

 

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm. Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs) Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

 

SERVIÇO:

ROUPA NOVA – Turnê “40 anos” 

Quando: 29 e 30 de outubro de 2021 (Sexta e Sábado)

Local:  Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários:
29.10 (sexta) - Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

30.10 (sábado) - Abertura do teatro: 16h/ Início do espetáculo: 17h15
30.10 (sábado) - Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15
Duração do show: cerca de 120min

Ingressos : a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm 


Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime
Foto: Divulgação