Pular para o conteúdo principal

Retomada e eventos sociais e redução do home office estimula venda de roupas

 

A diminuição do número de casos de covid começa a gerar um pouco mais de segurança na população e está estimulando a retomada da vida social, encontro com amigos e a redução das horas em home office. Esse movimento está contribuindo para a recuperação de um dos setores que foi muito atingido pela pandemia, o vestuário. Depois de um ano e meio em casa usando roupas confortáveis e até mesmo pijamas, as pessoas estão voltando a se arrumar para trabalhar e passear.

“Depois de um longo período longe dos clientes é importante estar preparado para recebê-los novamente. As pessoas gostam de ver a roupa, provar, sentir o tecido e o caimento”, salienta Erica Coelho, proprietária da rede de Lojas Vem pra Marely.

Apostando no aumento da procura aliado a chegada da primavera e do verão a empresária optou por modernizar e ampliar em 30% a sua matriz, localizada no bairro Água Verde, em Curitiba. A loja possui mais de 50 marcas simultâneas que vestem toda a família, do bebê aos vovós.

O espaço possui 300 metros quadrados e com a reforma  ganhou nova fachada, iluminação, piso, provadores amplos, entre outras benfeitorias, que deixaram o ambiente moderno, seguro e aconchegante para receber os clientes.

“A marquise que marca o já tradicional tom de azul da marca, acolhe e direciona o acesso. Do fluxo intuitivo através de eixos de circulação ao aumento das áreas de exposição, provadores e estacionamento: todos os detalhes foram pensados de modo a garantir uma experiência de compra diferenciada, focada no conforto e bem estar do cliente.”, explica o arquiteto Antônio Carlos Domanski Junior.

Até mesmo as áreas de apoio não visíveis, como estoque, administração e vestiários e refeitório dos funcionários, receberam especial atenção, traduzindo a estrutura sólida que é também característica da marca.

A reinauguração do novo espaço será no dia 21 de outubro com programação especial das 16h às 20 horas com Dj, espumante e brindes especiais para clientes.

Vendas Online

Um ponto positivo no meio de tantas dificuldades que enfrentaram na pandemia foi o uso da tecnologia para as vendas online.

“No período da pandemia tivemos que nos reinventar vendendo pelo site e principalmente pelo WhatsApp. Com esse aumento, estamos aprimorando essas ferramentas de venda para quem prefere a agilidade da compra online”, explica Erica

“O estúdio fotográfico e espaço destinado ao e-comerce sinalizam novos passos e celebram o casamento perfeito entre tradição e vanguarda”, conclui o arquiteto.

A Marely possui quatro lojas localizadas nos bairros Água Verde, Vila Isabel, Portão e Juvevê, destacando-se por oferecer uma grande variedade de produtos a preços atraentes para todos os públicos; bebês, infantil, juvenil, moda masculina e feminina.

 Serviço:

Vem pra Marely – Avenida Iguaçu, 3564

Instagram: @vempramarely

WhatsApp: 41 99165-4422

Fotos: Divulgação.