Pular para o conteúdo principal

Pandora relança coleção Pandora ME

 De cara nova, Pandora Me se relança em 2021 com uma nova atitude. Desvendando o poder e a energia da Geração Z, a coleção é a celebração da auto expressão, criatividade e da aceitação da beleza que existe nas diferenças. Tem tudo a ver com quebrar as regras, desafiar as expectativas e ousar ao máximo.

Personalização é o coração da coleção, com uma variedade de estilos que permitem acentuar o estilo próprio. Braceletes e colares com correntes grossas, brincos de argola (os hoops) e anéis empilháveis que são inteiramente personalizáveis graças aos conectores da marca. 


“Os novos designs de Pandora ME foram criados para refletir a identidade do usuário e trazer o DNA e a herança da marca para o futuro. Nós fomos inspirados pela ideia de conectar uma comunidade de pessoas motivadas pelo poder da comunicação e da criatividade - que se conecta profundamente com o mundo Pandora. Enxergamos as infinitas possibilidades de personalização da coleção como um catalisador para a autodescoberta - tem tudo a ver com a identidade, auto expressão e contar sua própria história”, afirmam Francesco Terzo e Filippo Ficarelli, diretores de Criatividade da Pandora. 


Os opostos se atraem: designs industriais robustos são compensados com toques naturais, metais combinados e misturados entre si. Pérolas cultivadas de água doce, esmaltes em azul, roxo e verde são sobrepostos em uma mistura de metais de prata esterlina, ouro rosa 14k e rutênio. Um sinal para a próxima geração de vozes destemidas e determinadas, os conectores são estampados com palavras como ''liberdade'', ''sonho'', e ''acreditar'' para que o usuário possa se expressar, bem como emojis, combinando com esta geração que adora este tipo de expressão, além de medalhões que se inspiram em antigos símbolos mitológicos, fazendo jus ao conceito da coleção, de alcançar seu poder interior.


Dedicada a pessoas que fazem parte de uma comunidade com mentalidade global, Pandora ME é feita para aqueles que não se importam apenas em usar as joias, mas sim com o significado que cada uma traz. 

Fotos: Divulgação.