Pular para o conteúdo principal

Outubro Rosa na Grande Adega

 E-commerce de vinhos apresenta uma promoção especial para o mês de outubro, para todo o Brasil. 

Grande Adega, e-commerce de vinhos, outras bebidas e produtos gourmet, preparou uma promoção especial para o Outubro Rosa! Durante todo o mês, os clientes irão ganhar uma unidade do vinho chileno Las Condes Varietal Cabernet Sauvignon Rosé, em compras acima de R$ 200,00, sendo que a promoção é válida para 1 unidade do vinho por CPF e em 1 uma compra no mês de outubro de 2021.

 

“Faz parte da nossa proposta estarmos envolvidos em campanhas importantes, como é o caso do Outubro Rosa”, diz Camila Podolak, gerente da Grande Adega. “Então pensamos em uma forma de passar uma mensagem positiva e criamos a campanha “Cuide das mulheres que você ama!” para esta promoção. Esperamos que as pessoas se sensibilizem cada vez mais para a importância do diagnóstico precoce”, completa.

 

Las Condes Varietal Cabernet Sauvignon Rosé

Este delicioso vinho rosé é elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon colhidas no Vale Central do Chile, em um terroir muito especial. Os aromas frutados se misturam, em boca, com uma acidez refrescante. A vinícola Las Condes fica aos pés da Cordilheira dos Andes, onde vivem a maioria das famílias tradicionais chilenas, em uma paisagem que é um espetáculo natural.

 

Grande Adega

A Grande Adega é um e-commerce de vinhos, outras bebidas e produtos gourmet cuja proposta é atender a todos os consumidores amantes do vinho, do iniciante interessado em novidades e ávido por conhecimento ao grande e exigente conhecedor. O atendimento é para todo o Brasil.

 

No portfólio, vinhos de Portugal, Espanha, França, Itália, Chile e Argentina, entre outros países. A maioria dos produtos é de importação exclusiva, como o produtor butique Altolandon, de Manchuela; rótulos elaborados por Díaz Bayo, na Ribera del Duero, como a linha Petit Vega; ou os exemplares Navarro López; todos estes três da Espanha. Da Itália, os vinhos Due Mari, da vinícola Castellani; do Chile, rótulos da Aura Wines; e, também do Novo Mundo, os argentinos da premiada Bodega Santa Julia.

 

Destacam-se os vinhos franceses, com produtores impecáveis como a Maison Moillard, com vinhos da Borgonha. Também os espetaculares champanhes da Maison Mandois e alguns dos principais nomes de Bordeaux, como Château Dauzac, Château Ducluzeau, Château Maucaillou e Château Gloria.

 

Grande Adega

Melhores vinhos a um clique!

www.grandeadega.com.br

@grandeadega

Foto: Divulgação