Pular para o conteúdo principal

IVDP PARTICIPA NO VINHOS DE PORTUGAL BRASIL 2021

Região Demarcada do Douro tem a maior representação no certame

Dirceu Vianna Júnior
Foto: Márcia Toccafondo
Naquele que é considerado o maior evento de vinhos portugueses fora do país, o VINHOS DE PORTUGAL BRASIL terá lugar nos próximos dias 16, 17, 23 e 24 de outubro. Tal como no ano passado, a 8ª edição volta a ser totalmente digital, com um total de 50 atividades entre provas comentadas e talk shows, contando com a presença dos produtores, de especialistas de vinhos e, este ano, com convidados especiais entre chefs de cozinha renomados e outros líderes de opinião.

A Região Demarcada do Douro assume, uma vez mais, particular destaque neste evento conjunto dos jornais PÚBLICO, O Globo e Valor Económico através da presença de 22 produtores, a saber: ALVES DE SOUSA, AVELEDA, COLINAS DO DOURO, DUAS ÁRVORES, LAVRADORES DE FEITORIA, LIMA & SMITH, MENIN DOURO WINES, NIEPOORT, PALATO DO CÔA, QUANTA TERRA, QUINTA DA CASA AMARELA, QUINTA DA PACHECA, QUINTA DE S. JOSÉ, QUINTA DO CRASTO, QUINTA DO POEIRA, QUINTA DOS MURÇAS, QUINTA DO VALLADO, RAMOS PINTO, REAL COMPANHIA VELHA, SOGRAPE, SYMINGTON FAMILY ESTATES e VICENTE LEITE FARIA.


Destaque para as 5 provas comentadas de vinhos do Douro e do Porto conduzidas pelos especialistas Manuel Carvalho, Jorge Lucki e Dirceu Vianna Júnior.