Pular para o conteúdo principal

Ernesto Ristorante lança novo menu e promove jantar harmonizado com vinhos chilenos

A partir de quinta-feira, 21, o Ernesto Ristorante lança seu Novo Menu, com pratos exclusivos, a maioria ainda novidade. Alguns já foram revelados pelo chef Dudu Sperandio, como a costela de angus assada em baixa temperatura, o carré francês de cordeiro marinado no azeite de oliva com alecrim e especiarias e purê de grão de bico, a volta do tradicional gnochi e o tão pedido salmão, na versão tartare como entrada e o tranche no prato principal.

“Nossa intenção era repaginar o menu em maio, quando o Ernesto fez dez anos, mas a pandemia atrapalhou os planos. Eram muitas mudanças de bandeira, então preferimos esperar por um momento de estabilidade”, conta o chef. A vacinação avançou e agora é possível apresentar as novidades para os clientes. “Mas, não quero entregar tudo, tem que vir para provar”, brinca Dudu.


Algumas entradas mais refinadas, como tartare e pratos com ovas também passam a integrar o novo menu. Pratos consagrados, como massas e mignons, seguem no cardápio do Ernesto. “Nosso cliente não precisa se preocupar, os clássicos continuam. O que ele vai ganhar é uma nova leva de opções”, acrescenta Dudu Sperandio.


Jantar harmonizado


Além de lançar seu novo menu, na terça-feira, 19, o Ernesto promove um jantar harmonizado em parceria com a vinícola chilena Laura Hartwig. Com cinco etapas, o menu inclui couvert, entrada, dois pratos e sobremesa. O proprietário da vinícola, Alejandro Hartwig, e o importador no Brasil, David Giacomini, estarão presentes.


O custo por pessoa é de R$250, incluindo todas as etapas do menu e os vinhos sugeridos para harmonização. Para quem participar do evento, todos os rótulos servidos durante a noite estarão disponíveis para compra com 20% de desconto. Ainda há mesas disponíveis para reserva, pelo telefone e Whatsapp (41) 99193-7928.

Crédito: Marketing Ernesto.
Foto Menu Ernesto