Pular para o conteúdo principal

Chef do Gianttura é procurado para eventos dentro e fora do restaurante

 Experiência de Hermes Custódio à frente do Castelo do Batel aumenta procura para aniversários, confraternizações, casamentos e formaturas.

        

A experiência do chef Hermes Custódio à frente do Castelo do Batel, durante mais de dez anos, está agora se refletindo em seu novo empreendimento, o restaurante Gianttura.  Cada dia o chef é mais solicitado a eventos tanto com reservas no restaurante quando para levar cardápios especiais a outros espaços.

            Como chef no badalado espaço de eventos Castelo do Batel, o chef Hermes criou cerca de mil cardápios diferentes. E hoje muitos clientes o procuram para realizar festas de aniversário, casamento e formatura com menus personalizados.

            “No Gianttura, realizamos eventos para grupos a partir de 20 pessoas e podemos até reservar o restaurante com exclusividade. Em outros espaços, o mínimo é de 10 pessoas, máximo de 400, e executamos conforme a necessidade do cliente”, explica o chef Hermes Custódio. Os cardápios no restaurante também podem ser exclusivos.

            O Gianttura está com reservas abertas para eventos de confraternização de fim de ano, podendo atender até 38 pessoas no ambiente interno e 16 nas varandas externas, respeitando as normas de distanciamento. Contatos para informações podem ser feitos pelo fone 41 98744-7557.

O restaurante fica no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho. Tem estacionamento próprio e gratuito.

Sobre o Chef


À frente do Gianttura está o chef Hermes Custódio, que tem sido uma referência na cozinha clássica, com vitoriosa e consolidada carreira de mais de duas décadas. Passou alguns anos no inesquecível Boulevard, do chef Celso Freire, saiu para inaugurar o Vin Bistro (hoje K.Sa) e algum tempo depois foi para o Castelo do Batel, onde comandou os eventos por mais de dez anos. Na Europa, passou por imersão gastronômica em Il Vigneto, em Alba, na Itália, e concluiu sua especialização em sous vide no Instituto Alain Ducasse, na França. Desde 2018 também é professor do Centro Europeu, ministrando a disciplina de Cozinha Clássica.  No Gianttura o chef Hermes Custódio prepara cada prato com muita dedicação e paixão pelo que faz.

 

SERVIÇO

Restaurante Gianttura

Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho, Curitiba-PR

Reservas e informações:  41 98744-7557

Estacionamento próprio e gratuito

Foto: Divulgação.