Pular para o conteúdo principal

CHANDON é o espumante exclusivo da SP-Arte 2021 e convida a todos a se aventurar pela sua nova jornada

 Bar lounge exclusivo trará imersão no mundo de possibilidades CHANDON

A SP-Arte, maior feira de arte da América Latina, acontecerá na Arca, em São Paulo, entre os dias 20 e 24 de outubro. A CHANDON marcará presença em mais um ano do evento como espumante exclusivo, o qual os convidados e visitantes terão a oportunidade de celebrar esse reencontro com a arte e se aventurar pelo mundo de possibilidades CHANDON.

Nesta edição, a CHANDON contará com um Bar exclusivo, no boulevard da Arca. O espaço lounge é uma imersão no propósito e raízes da marca, que os convidados poderão relaxar e apreciar os espumantes excepcionais e drinks exclusivos criados especialmente para a mostra. Dentro do evento, dois carrinhos também estarão à disposição dos convidados.

Durante o evento, a CHANDON apresentará ao público a sua nova identidade, resultado de um mergulho profundo em sua essência. A CHANDON não está simplesmente no Brasil. Ela é do Brasil. Mais do que uvas, ela cultiva o orgulho de sua brasilidade, que vem estampada em seu rótulo. "Somos a mais local das marcas globais, com raízes no Sul, mas abraçando toda a diversidade do Brasil", afirma Catherine Petit, diretora geral da Chandon no Brasil.

A CHANDON é a primeira propriedade vinícola no país dedicada exclusivamente a espumantes. Situada nas encantadoras Serras Gaúchas, com clima subtropical temperado, as uvas são colhidas manualmente de acordo com as raízes e propósito: elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa, em direção a um futuro sustentável e responsável.

Todas as seis vinícolas CHANDON pelo mundo são orgulhosamente locais. Produtos locais tendem a agradar os paladares regionais. A empresa conta com uma rede colaborativa de 16 enólogos de 7 nacionalidades que compartilham conhecimentos, percepções e expertise, enraizados na celebração de suas comunidades.
CHANDON: abrindo um mundo de possibilidades.
Serviço:
SP-Arte 2021
Local: Arca (Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina)
Data: 20 a 24 de outubro
Facebook: /ChandonBrasil
Instagram: @Chandon_Brasil
SAC Chandon: 11 3062-8388
Foto: Divulgação.