Pular para o conteúdo principal

Aulão Fit Outubro Rosa no Shopping Jardim das Américas

 No dia 16 de outubro, acontece no Shopping Jardim das Américas o Aulão Fit Outubro Rosa, em parceria com a academia Smart Fit. Mais que uma ação, o mix das aulas de Body Combat, Zumba e Fit Dance irá chamar a atenção e promover a conscientização pela causa.

O Aulão é aberto ao público, não precisa ser aluno da academia, e terá como entrada solidária a doação de um lenço ou echarpe que serão entregues para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.

 

Pela 6ª vez, o Aulão Fit acontecerá no Terraço do Edifício Garagem, das 10h às 12h, com distanciamento e toda segurança que o momento exige. Importante dizer que Shopping pratica todos os protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório a partir de 3 anos de idade. Vale ressaltar ainda toda a responsabilidade social do empreendimento junto a seus colaboradores, clientes e lojistas, visando não apenas durante a pandemia, mas principalmente o respeito aos que escolhem o empreendimento para se divertir em família.

 

Aulão Fit Outubro Rosa

 

Data: 16 de outubro

 

Local: Terraço do Edifício Garagem

 

Horário: das 10h às 12h

 

Entrada solidária: doação de um lenço ou echarpe

 

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual - FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885

Foto: divulgação.