Pular para o conteúdo principal

Armazém Colônia faz promoção de panuozzo

 Feito com massa de pizza assada na hora, o sanduíche é tradicional na Itália. 

               

Responsável pelo lançamento em Curitiba dos autênticos panuozzos (fala-se panutzos), a pizzaria Armazém Colônia divulga uma promoção para ajudar mais pessoas a conhecerem o sanduíche, que é tradicional na Itália. O sabor Mignon e Cheddar será vendido por tempo limitado de R$39,90  por R$19,90 , tanto no restaurante quanto para delivery próprio. A promoção vale até 31 de outubro.

O panuozzo é um dos pratos preferidos dos moradores da cidade italiana de Nápoles, famosa mundialmente por suas pizzas. Trata-se de um sanduíche preparado com massa de pizza assada na hora e recheado com os mais diversos ingredientes. Em Curitiba, os sabores são fartos e variados, incluindo opções vegetarianas e veganas. Entre as opções, além do Mignon e Cheddar, estão o de Pepperoni (molho, mozzarella, parmesão e pepperoni), Zucchine (molho, mozzarella, gorgonzola, abobrinha, alho poró e tomate cereja) e Quatro Queijos com Blumenau (mozzarella, parmesão, provolone, gorgonzola e linguiça blumenau).

O cardápio de Panuozzos está disponível também na hora do almoço, como as pizzas, no restaurante ou por delivery. ”Na Itália não existe hora para comer pizzas e panuozzos”, lembra Sfair. O restaurante atende das 10h às 23h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 16h30 às 23h. Delivery próprio pelo fone e whatsapp (41) 3024 3737.

Serviço:

Armazém Colônia

Av. Vicente Machado, 984

Delivery: próprio, Rappi, ifood, Ubereats, 99food

Pedidos diretos: (41) 3024 3737

Instagram: @armazem.colonia

Foto: Divulgação.