Pular para o conteúdo principal

Quatro capas eternizam o Anuário CASACOR Paraná

A escolha das capas é a síntese das diversas interpretações que os profissionais fizeram do tema A Casa Original.

A CASACOR Paraná divulgou na noite de ontem, 22 de setembro, as capas do Anuário 2021. Por ter tantos ambientes emblemáticos, quatro capas foram escolhidas. Muito mais do que um impresso, trata-se de um artigo de colecionador e decoração. A publicação, que neste ano também está disponível em uma edição digital e um TOUR 3D, apresenta conteúdos detalhados sobre a Mostra, assim como fotos inéditas dos ambientes e matérias especiais sobre arquitetura, paisagismo e design.

 

Os projetos Loft com Varanda, de Ary Polis Jacobs, Bianca Moraes e Renan Mutao, Churrasqueira Gourmet Criare de Mariana Paula Souza, Estar Íntimo, de Larissa Gomes e Estar Íntimo Duratex, de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, foram os escolhidos para estampar as capas porque sintetizam os principais conceitos e tendências desta edição.

 

A seleção foi realizada pela equipe editorial da Abril formada por especialistas com anos de vivência na cobertura da CASACOR e expertise de muitas décadas na produção de revistas do setor. “Ainda que o mercado de impressos tenha recuado com a adesão ao mundo digital, o anuário continua sendo um objeto de desejo do nosso público que entende que algumas experiências, como folhear um belo anuário ou conhecer pessoalmente um ambiente, não podem ser substituídas”, explica Marina Nessi, diretora da edição paranaense da Mostra.

 

A escolha da capa é a síntese das diversas interpretações que os profissionais fizeram do tema A Casa Original e do sucesso da 27ª edição da CASACOR Paraná, apresentando os principais aspectos e características dos projetos do estado.

 

O Anuário CASACOR Paraná 2021 pode ser adquirido na Bilheteria da Mostra pelo valor de R$ 40,00.

 

SERVIÇO CASACOR PARANÁ 2021

 

Data: de 5 de setembro a 17 de outubro de 2021 – de terça a domingo;

Endereço: Rua Álvaro Alvim, nº 91 – Seminário, Curitiba/Paraná;

Horários: de terça a sábado, das 13h às 21h. Aos domingos, das 13h às 19h. Nos feriados de 07 e 08 de setembro e 12 de outubro, das 13h às 19h;

Tempo de permanência: o tempo total de permanência na Mostra é de três horas;

Ingressos: vendas online em https://casacorparana.byinti.com ou na bilheteria da Mostra;

Vallet e estacionamento em frente à Mostra (não conveniado).

 Fotos de Eduardo Macarios.