Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel amplia seu leque de cafeterias com a abertura do Starbucks e aposta na experiência do café dentro de seu polo gastronômico

O Pátio Batel, projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, abrangendo em um só lugar em Curitiba entretenimento, gastronomia, lazer, cultura e marcas, amplia seu leque de opções de cafeterias com a abertura da maior cadeia de cafeteria do mundo, o Starbucks.

A rede global de cafeterias, que anunciou recentemente sua entrada no mercado de Curitiba, abre uma unidade exclusiva do Pátio Batel, um espaço único de 150 m2 que espera receber um público fiel e aficionado por café. Em seu cardápio estão cafés para todos os gostos, de diversas regiões do mundo como Brasil, Etiópia, Colômbia e Itália, além de opções gastronômicas e acessórios exclusivos da marca que permeiam o universo rico e vasto do café.


O Patio Batel conta hoje com diversas opções de cafeterias. São projetos feitos sob medida e diferenciados para um público exigente e formador de opinião. Dentre elas podemos destacar a Santo Grão e o recente ambiente singular do The Coffee. "É uma honra podermos contar com a gigante rede internacional Starbucks em nosso portfólio. Seu café de melhor qualidade, sua forma de interação e atendimento com os clientes, vem de encontro aos nossos propósitos." ressalta Fernando Bonamico, Superintendente Pátio Batel.

A previsão de abertura do Starbucks no Pátio Batel é em dezembro de 2021 e a loja estará situada no piso L2.

Serviço:
Endereço: Avenida do Batel, 1868 - Batel | Curitiba | Paraná

Sobre o Pátio Batel

O Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, abrangendo em um só lugar em Curitiba entretenimento, gastronomia, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o Pátio Batel possui quatro pavimentos amplos com lojas, serviços, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis.

Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais: