Pular para o conteúdo principal

Gastronomia saborosa no Deville Express Guaíra

 

A gastronomia está fortemente ligada ao turismo. O restaurante Café Deville propicia uma experiência gastronômica diferente e única. Tanto hóspedes como moradores da região podem experimentar o delicioso cardápio elaborado, onde um dos destaques é o Pintado na Telha, prato típico da região, além de outras variedades e opções para toda a família.

 

O restaurante Café Deville funciona todos os dias no jantar, das 19h às 23h, com serviços à la carte. O hotel é referência de atendimento na região e oferece ainda estacionamento gratuito e jantar na beira da piscina.  

 

Os amantes da boa gastronomia podem ainda explorar a cidade e conhecer seus atrativos turístico e cultural e explorar o turismo de pesca, ecoturismo, turismo de aventura ou de compras.

Para quem pretende estender essa experiência, a unidade está com desconto especial de 15% nas reservas para hospedagem realizadas no site www.deville.com.br com o código promocional MAISDEVILLE ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 44 3642-1617. Além dos 15% de desconto, há ainda a política de gratuidade de uma criança de até 10 anos na mesma acomodação dos responsáveis. Café da manhã incluso na diária e hotel com toda estrutura e protocolo de segurança de acordo com os decretos locais vigentes.

            Outra deliciosa opção para quem quer um dia diferente e relaxante e usufruir de toda a estrutura do hotel em um dia em família é a tarifa Day Use, oferecido somente aos domingos e pode ser utilizado para uma permanência de até 10 horas consecutivas das 10h às 20h. O valor para duas pessoas é a partir de R$150,00 + 10% de taxa de serviço e para três pessoas a partir de R$190,00 + 10% de taxa de serviço. Esses valores incluem ainda uma criança de até 10 anos de idade como cortesia. Importante dizer que na tarifa Day Use, o café da manhã não está incluso.  Mais Informações diretamente no hotel pelo telefone/whats app (44) 3642-1617 e ou por e-mail:  recep.gia@deville.com.br.

Instagram: @hoteisdeville @devilleguaira

Fotos: Divulgação