Pular para o conteúdo principal

Costão do Santinho Resort amplia capilaridade na Semana Farroupilha

 Em comemoração ao feriado gaúcho, resort all inclusive lança pacote com programação especial com temática da Semana Farroupilha.

Com as piscinas aquecidas e diversas programações diferenciadas, como os recentes Costão Matsuri e o Family Adventure, o Costão do Santinho Resort vem se consolidando cada vez mais em como um destino para todas as épocas do ano. São muitos pacotes para serem usados em todas as estações, com toda a segurança e cuidado que os hóspedes merecem. E na Semana da Farroupilha não seria diferente. Dos dias 17 a 21 de setembro, o maior resort all inclusive do sul do país, promove o Costão Farroupilha, com uma programação especial para todos os gaúchos – e, também, para os admiradores da cultura gauchesca.

No primeiro dia, sexta-feira, a abertura acontece com o happy hour “Jazz Festival” e um show de Stand Up Comedy com o humorista Guri de Uruguaiana. O sábado conta com caminhada ecológica, um churrasco regional de fogo de chão, happy hour “Caldos e Viola” e uma noite Prosit! com Bia Barros. No domingo, as comemorações não param, com um torneio de chimarrão, aulas de dança tradicionais gaúchas, uma roda de acordeom com muito espetinho e vinhos da Serra Gaúcha e finaliza com a Noite Gaudéria. A programação termina na segunda com um torneio de caipirinha e o happy hour “Barista Festival”.

“Com a pandemia, a busca por viagens para destinos próximos é uma boa opção, preparamos essa programação pensando em nossos hóspedes gaúchos, uma homenagem para esse público que muito tem nos prestigiado. Além disso, são muitas as opções para passar a semana do feriadão relaxando com todo o conforto que o Costão tem a oferecer, com espetáculos noturnos, piscinas, SPA, esporte, lazer e acessibilidade”, explica Mila Müller, gerente de marketing do Costão.

Para mais detalhes da programação, acesse o site clicando aqui.

Fotos: Divulgação