Pular para o conteúdo principal

Capivari Ecoresort, uma experiência incrível pertinho de Curitiba

 Depois de um longo período de isolamento, encontrar um lugar recheado de atrações e com muita segurança para se divertir com a família, sem aglomerações e sem passar pelos aeroportos, passou a ser uma das melhores opções para quem quer tirar o atraso se divertindo com a família ou curtindo momentos a dois.

A 40 minutos de Curitiba, no município de Campina Grande do Sul, o Capivari Ecoresort está localizado numa área ampla de um milhão de metros quadrados entre a represa de Capivari e a Serra do Mar, com muito ar puro, oferece diversas opções de lazer que podem ser aproveitadas se hospedando nas confortáveis acomodações ou adquirindo um Day Use.

Rodeado de muita natureza, o resort propicia momentos inesquecíveis. Tem piscina externa com toboágua, piscinas internas com água aquecida e jacuzzis com hidromassagem que são um convite ao relaxamento. Para quem gosta de se aventurar ou queimar um pouco de energia as opções são o passeio pela trilha ecológica, a quadra de tênis, os caiaques, o pedalinho ou os passeios a cavalo (serviço terceirizado, cobrado à parte).

A estrutura de lazer se complementa com a mini fazenda, com diversos animais, parquinho ecológico, capela ecumênica, os lagos de pesca com peixes como carpa-capim, dourado, pintado e piapara. O hóspede pode levar o seu material de pesca se preferir, mas também são disponibilizadas varinhas de bambu e iscas no eco resort para a prática da atividade. Tem ainda quadra de bocha, sala de jogos com sinuca, ping-pong,  e pebolim, sala de games com simulador Cockpit Triple Screen, Arena Fifa e Arena Just Dance. E está sendo finalizada uma quadra de beach tênis. Nos finais de semana e feriados, o resort possui equipe de recreação para entreter a criançada enquanto os pais podem aproveitar para relaxar. Uma dica são as massagens terapêuticas que são agendadas diretamente no SPA, com serviço cobrado à parte.

O resort conta ainda com um pavilhão exclusivo para a realização de eventos e tem capacidade para atender até 1.000 pessoas. O espaço possui a infraestrutura necessária para que os eventos sejam realizados com todo o conforto, segurança e praticidade. 

Acomodações

O Capivari Ecoresort possui quatro opções de acomodações; apartamentos premium, suítes premium com hidromassagem, suítes temáticas com ofurô e os chalés com lareira. Todos com vista privilegiada para a Mata Atlântica, que proporciona aos hóspedes a proximidade de uma paisagem bucólica e exuberante da natureza da região. Também há berços e banheiras para bebês mediante solicitação. O resort é Pet Friendly e os pets são bem-vindos nos chalés ou no Day Use.

As reservas de hospedagem ou Day Use devem ser feitas por antecipação através da central de reservas. O Day Use pode ser utilizado das 10h às 18 horas. Crianças até cinco anos são cortesia. De 6 a 11 anos tem 50% de desconto.

Para as hospedagens, o Check-in é às 16h e o Check-out às 14h. 

Até duas crianças de no máximo 11 anos, no quarto dos pais, serão cortesias. 

Maiores de 11 anos pagam tarifa adicional. Mais informações na Central de Reservas.

 Serviço

www.capivariecoresort.com.br

Instagram: @capivariecoresort

Telefone: (41) 3685-8300 ou (41) 99876 3636

E-mail: reservas@capivariecoresort.com.br

LOCALIZAÇÃO; Estrada Municipal Antônio Kovalski, S/N, Campina Grande do Sul, com acesso pela BR 116 que liga Curitiba (PR) a São Paulo (SP).

Fotos: divulgação.