Pular para o conteúdo principal

ALEX ATALA DÁ AULA GRATUITA EM LIVE EXCLUSIVA REALIZADA PELA CURSERIA

Amanhã (2), às 20h, o programa Conexão Curseria, transmitido semanalmente na plataforma online da Curseria, traz Alex Atala como convidado da vez. O chef comandará a sua primeira aula ao vivo no projeto de educação continuada da edtech e ensinará sua famosa receita de macarrão com feijão e linguiça. A transmissão, que terá duração de 60 minutos, será aberta ao público e intermediada pelo apresentador Edgard Piccoli. Para participar do evento, basta realizar a inscrição pelo link https://atalacurseria.com/conexao.

Durante a aula, os participantes terão acesso ao chat e poderão interagir e enviar perguntas e dúvidas para o chef. Cabe destacar também que alunos já matriculados na Curseria têm vantagens especiais, uma vez que a aula ficará gravada na plataforma de ensino a distância e disponível para acesso pelo período de 12 meses, contados a partir da data de adesão do curso, independente do seu professor.

Sobre o Conexão Curseria

Trata-se de um programa de educação continuada da Curseria que consiste na entrega semanal de conteúdos inéditos - gravados ou ao vivo - para alunos da plataforma e público em geral. Comandado por Edgard Piccoli e incluindo a participação de professores da Curseria, como Alex Atala, Diego Arrebola, Alice Ferraz, conta eventualmente com participações especiais de outros profissionais e personalidades. O Conexão Curseria tem como objetivo manter os alunos atualizados sobre as principais tendências de comportamento e mercado, assim como garante uma experiência extra para o público que consome os cursos da plataforma.
Foto: Divulgação