Pular para o conteúdo principal

Tiffany & Co. apresenta a campanha "ABOUT LOVE", estrelada por Beyoncé e JAY-Z

 "O amor é o diamante que as joias e a arte decoram." - The Carters.

A Tiffany & Co. anunciou hoje que o casal poderoso Beyoncé e JAY-Z estrelarão sua mais recente campanha para celebrar o amor moderno. Sinônimo das maiores histórias de amor do mundo desde 1837, a estreia de "ABOUT LOVE" da Tiffany marca a mais recente evolução da nova direção criativa do joalheiro de luxo. A campanha é o resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co.

"Beyoncé e JAY-Z são o epítome da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou amor, força e auto expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany", diz o vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany&Co., Alexandre Arnault.

Como a primeira vez que o casal apareceu em uma campanha juntos, "ABOUT LOVE" é uma exploração de conexão e vulnerabilidade. A história de amor dos Carters é iluminada pelo icônico diamante Tiffany e ambientada em Equals Pi (1982) * de Jean-Michel Basquiat. Como parte de uma coleção particular de sua criação até agora, esta campanha marca a primeira aparição pública da obra de arte, impulsionando a longa tradição de Tiffany de trabalhar com a criatividade de Nova York. Introduzindo uma nova identidade de marca, esta campanha incorpora a beleza do amor ao longo do tempo e todas as suas diversas facetas, forjando uma nova visão do amor hoje.  

Usado em uma campanha pela primeira vez na história, o diamante Tiffany pesa 128,54 quilates e possui 82 facetas sem precedentes. Usado por Beyoncé em "ABOUT LOVE", ele é considerado uma das mais importantes descobertas de pedras preciosas do século 19. Desenterrado em 1877 nas Minas Kimberley da África do Sul, o fundador Charles Lewis Tiffany comprou o diamante bruto em 1878, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes. Ícones da casa, incluindo designs de Jean Schlumberger e da coleção Tiffany T, também são apresentados por toda parte. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário Bird de Jean Schlumberger em um broche de pedra, reconstruído como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970, então é apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade.

Também foi criado um filme do aclamado diretor Emmanuel Adjei, que traz a performance musical da clássica canção "Moon River". Tornada famosa no filme Breakfast at Tiffany's de 1961, a melodia icônica é reinventada com os vocais de Beyoncé, capturados por JAY-Z em uma câmera Super 8. O casal escolheu a Orum House em Los Angeles para servir de cenário para o filme, no qual flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Equals Pi (1982) de Basquiat aparece mais uma vez como um fio Tiffany Blue® comum em toda a narrativa. A campanha impressa "ABOUT LOVE" que a acompanha, foi filmada por Mason Poole e estilizada por June Ambrose e Marni Senofonte.

"ABOUT LOVE" reflete o apoio contínuo da Tiffany às comunidades sub-representadas. Como parte da parceria da casa com os Carters, a Tiffany&Co. tem o orgulho de prometer um compromisso de US $2 milhões em bolsas e programas de estágio para Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). Detalhes adicionais sobre esta iniciativa serão divulgados em breve.

"ABOUT LOVE" será lançado globalmente em versão impressa em 2 de setembro. O filme que o acompanha será lançado na Tiffany.com em 15 de setembro e será ampliado por meio da mídia global. A campanha vai se desenrolar ainda este ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton.

No Sul, a loja da Tiffany&Co. está localizada no Pátio Batel.

 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com

Foto: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual