Pular para o conteúdo principal

Tiffany & Co. apresenta a campanha "ABOUT LOVE", estrelada por Beyoncé e JAY-Z

 "O amor é o diamante que as joias e a arte decoram." - The Carters.

A Tiffany & Co. anunciou hoje que o casal poderoso Beyoncé e JAY-Z estrelarão sua mais recente campanha para celebrar o amor moderno. Sinônimo das maiores histórias de amor do mundo desde 1837, a estreia de "ABOUT LOVE" da Tiffany marca a mais recente evolução da nova direção criativa do joalheiro de luxo. A campanha é o resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co.

"Beyoncé e JAY-Z são o epítome da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou amor, força e auto expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany", diz o vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany&Co., Alexandre Arnault.

Como a primeira vez que o casal apareceu em uma campanha juntos, "ABOUT LOVE" é uma exploração de conexão e vulnerabilidade. A história de amor dos Carters é iluminada pelo icônico diamante Tiffany e ambientada em Equals Pi (1982) * de Jean-Michel Basquiat. Como parte de uma coleção particular de sua criação até agora, esta campanha marca a primeira aparição pública da obra de arte, impulsionando a longa tradição de Tiffany de trabalhar com a criatividade de Nova York. Introduzindo uma nova identidade de marca, esta campanha incorpora a beleza do amor ao longo do tempo e todas as suas diversas facetas, forjando uma nova visão do amor hoje.  

Usado em uma campanha pela primeira vez na história, o diamante Tiffany pesa 128,54 quilates e possui 82 facetas sem precedentes. Usado por Beyoncé em "ABOUT LOVE", ele é considerado uma das mais importantes descobertas de pedras preciosas do século 19. Desenterrado em 1877 nas Minas Kimberley da África do Sul, o fundador Charles Lewis Tiffany comprou o diamante bruto em 1878, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes. Ícones da casa, incluindo designs de Jean Schlumberger e da coleção Tiffany T, também são apresentados por toda parte. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário Bird de Jean Schlumberger em um broche de pedra, reconstruído como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970, então é apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade.

Também foi criado um filme do aclamado diretor Emmanuel Adjei, que traz a performance musical da clássica canção "Moon River". Tornada famosa no filme Breakfast at Tiffany's de 1961, a melodia icônica é reinventada com os vocais de Beyoncé, capturados por JAY-Z em uma câmera Super 8. O casal escolheu a Orum House em Los Angeles para servir de cenário para o filme, no qual flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Equals Pi (1982) de Basquiat aparece mais uma vez como um fio Tiffany Blue® comum em toda a narrativa. A campanha impressa "ABOUT LOVE" que a acompanha, foi filmada por Mason Poole e estilizada por June Ambrose e Marni Senofonte.

"ABOUT LOVE" reflete o apoio contínuo da Tiffany às comunidades sub-representadas. Como parte da parceria da casa com os Carters, a Tiffany&Co. tem o orgulho de prometer um compromisso de US $2 milhões em bolsas e programas de estágio para Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). Detalhes adicionais sobre esta iniciativa serão divulgados em breve.

"ABOUT LOVE" será lançado globalmente em versão impressa em 2 de setembro. O filme que o acompanha será lançado na Tiffany.com em 15 de setembro e será ampliado por meio da mídia global. A campanha vai se desenrolar ainda este ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton.

No Sul, a loja da Tiffany&Co. está localizada no Pátio Batel.

 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com

Foto: Divulgação.