Pular para o conteúdo principal

Sucesso no interior do Paraná, Taido Sushi conquista curitibanos

Consolidado em União da Vitória como o maior delivery de comida japonesa da região, o Taido Sushi chegou há nove meses em Curitiba e já conquistou o público com seu conceito de simplicidade aliado a produtos de muita qualidade. “Nossa prioridade é que o cliente receba em casa pratos muito bem apresentados e saborosos, fugindo da ideia de ser um fast food de sushi. Tudo é feito na hora e de forma artesanal”, explica Thaís Topolski, sócia do restaurante.

O Taido Sushi funciona essencialmente com delivery e toda a experiência do cliente desde o primeiro contato até o recebimento do produto importa. Além da qualidade, o atendimento e o suporte aos clientes é um diferencial. “Tudo foi pensado para ter significado e o trabalho de criação e estudo de sabores levou ao nome TAIDO que significa Atitude”, conta a sócia Amanda Moller.


No cardápio, a fusão entre o tradicional e o contemporâneo ganham destaque com toques autorais que têm agradado os curitibanos, como o Uramaki Crispy, Uramaki Skin Black, Uramaki Camarão Especial, Uramaki Fusion, Sashimi Crocante, Joe Camarão Flambado, Uramaki Shitake Especial e o Uramaki Murasaki Onion.

O público vegetariano também encontra boas opções com ingredientes variados, que fogem do comum, dos tradicionais pepino e cenoura. "A clientela vegetariana é muito fiel, inclusive já tivemos a oportunidade de montar algumas opções de sushis com a ajuda de clientes que deram ideias e falaram do que sentem falta em sushi vegetariano", explica o sócio Artur Amarante.

Lançamento

Para o inverno, o restaurante criou um menu especial com 19 opções como guiozas, porções de salmão e camarão, harumakis e hot rolls. Um dos carros-chefes é o Combinado Hot que vem com hot camarão flambado, hot Taido especial, hot chilli e hot crispy.

História

 

O Taido Sushi é sucesso em União da Vitória há mais de quatro anos. O chef Augusto Amarante possui experiência de oito anos com culinária japonesa, e junto com a sua sócia Amanda Moller, abriram o próprio negócio em meados de 2017. Desde o início, a ideia foi focar em uma operação de delivery, mais enxuta e com mais agilidade.

Em Curitiba, os sócios Artur Brunido Amarante e Thaís Topolski, iniciaram um novo sonho à frente do Taido e conseguiram inaugurar o espaço antes do planejado, mesmo em meio a pandemia, em novembro de 2020.

Com a alta demanda de pedidos para abertura no almoço, os proprietários já preparam essa nova operação que deve ter início nos próximos meses. Para 2022, devem ampliar a atuação para novos bairros de Curitiba.

O Taido Sushi Delivery fica na Avenida Vicente Machado, 845, no Batel. 

Os pedidos podem ser feitos por WhatsApp 41 99532 3322 ou no aplicativo Rappi, no qual possuem exclusividade.

Mais informações: www.instagram.com/taidosushideliverycwb/.

Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual